1.2.10

The Vampire Diares: Fotos de "Children and the Damned"


Não posso deixar de dizer que The Vampire Diaries está tendo em "Q" de novela mexicana. antes dos xigamentos, gritarias e dos "prefiro não comentar", quero dizer que a série continua perfeita e que meu singelo comentário vale-se do fato que, Elena é adotada, abandonada pela mãe que provavelmente a mulher de Saltzman que foi morta por Damon. Tá bom ou quer mais. Sem contar a surperpopulação vampírica que sempre morre e não acrescenta, a curto prazo, nada a história, como por exemplo o cara de Elena atropela. Eu achei muito barulho por nada mais sei que vou me arrepender deste comentário num futuro breve quando um fato relacionado a isto me deixar boquiaberto.

Bem, nesta semana em TVD, haverá algo que está se tornando muito popular na série, que dá um "up" a mais (como se fosse preciso). O flashback volta ao ano de 1864, na origem dos problemas e da história. Vamos atingir o cerne do problema entre Damon e Stefan e veremos também um episódio voltado à Katherine, algo que faltava para a série.



E como surpresa pouca é bobagem em se tratando de TVD, ainda vamos ter o prazer (ou o desprazer) de conhecer Giuseppe Salvatore, interpretado por James Remar (Dexter).

Confira fotos e vídeos sobre "Children of the Damned":

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!