1.2.10

House: FOX estuda o lançamento de um possível Spin-Off da série

Em meados de 2008, houve a expeculação que a FOX estaria desenvolvendo uma spin-off de House, tendo como protagonista o ator Michael Weston, devido a uma participação ao lado de Hugh Laurie e CIA ná serie. Enfim, o tempo passou e o projeto não foi aberto oficialmente e chegou a um fim prematuro.

Entretanto, uma matéria da Entertainment Weekly mostrou que a rede está demonstrando interesse em revisitar a idéia de um spin-off de House.

O presidente da rede, Kevin Reilly, revelou que os produtores de House, David Shore e Katie Jacobs "tem uma oferta permanente para criar uma nova série, ou um spin-off direto ou um completamente novo" para reforçar a programação das segundas-feiras a noite.

Reilly ainda disse que a primeira idéia, tendo Michael Weston do papel de Lucas não deu certo pelo personagem não ter tanto apelo popular sozinho como tem em parceria com House.

Katie Jacobs admite que gostaria de fazer uma série parceira de House.

"Talvez um spin-off ou talvez mais um série de nós dois (David Shore)", disse ela.

O que você acha? Será que mais uma série vai aderir ao spin-off? E se sim, qual será o personagem que protagonizará a série? Muitas perguntas que só com o tempo vamos responder.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!