9.2.10

24: Longa Metragem ou Nova Temporada?


Enquanto a 8ª temporada está rolando na TV americana, os planos para o futuro das aventuras de Jack Bauer estão à todo vapor.

Kiefer Sutherland já deixou claro algumas vezes que quer a versão cinematográfica de 24 Horas e agora, mais do que nunca, esses planos podem sair do papel.

A Entertainment Weekly em uma matéria disse que a FOX está em negociações com o roterista Billy Ray (State of Play) para escrever um roteiro para um possível filme. Mais isso não significa que 2011 será o ano de 24: O Filme, porque ainda existem rumores que os chefes da rede estariam avaliando uma possível nova temporada. Apesar números da série em relação à sétima temporada para esta atual ser menor, a série ainda é um dos grandes sucessos da rede.

Devido a isso o filme pode ficar para escanteio mais uma vez. O fato que preocura é que, até presente momento, a 8ª Temporada é a última e os produtores estão se preparando para gravar os dois últimos episódios da temporada e estão querendo saber se estão escrevendo o final da temporada ou da série, que levará ao filme.

Agora, indepedente de qual forma se apresente, seja num filme ou numa temporada, mais 24 Horas é sempre bem vindo.

1 comentários:

espero que venha mais uma temporada de 24...vou ficar a espera...

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!