5.1.10

The good son makes the home...

Eeeeeeeeeeeee! Voltei!

(Decidam se isso é bom o ruim, mais rápido antes que eu pare outra vez)

Como foram as comemorações de fim de ano? Espero que tenham sido boas, mais afim de não deprimi-los, não falarei das experiências do meu Natal e Reveillon, como também não vou fazer nenhuma retrospectiva sobre o que eu não disse em dois meses de "hiato", nem falar sobre o que vi ou o que fiz, porque no momento estou encarando isso como uma "recomeço" e esquecendo um pouco do que já escrevi e falei aqui.

Uma novidade (ainda em fase de conversação) é a participação de mais um (ou melhor UMA) "redatora" que vai auxiliar muito no funcionamento do blog, mais isso é claro será falado no tempo certo.

Janeiro de 2010...É, chegamos longe. Basicamente janeiro é uma mês bem agradável. No meio do verão, dias quentes (e agradáveis para os que gostam), chuva no fim da tarde (que são agradáveis se não alagarem ou fizerem barreiras cair) e a volta de todas as séries que pararam para o fim de ano e porque não falar também da nova temporada no cinema, abrindo mais 365 dias de filmes imperdíveis.

A algum tempo, janeiro traz a memória dos fãs, duas séries: Lost e 24 Horas. Em 2010 não seria diferente, e neste querido ano mal começado ainda mais, uma vez que ambas terminam suas tragetórias de sucesso.

Mais esse papo continua no próximo post...

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!