13.1.10

The Vampire Diaries: Bloodlines e Unpleasantville Preview


Sinopse Oficial da CW sobre Bloodlines, 11º episódio de The Vampire Diaries

Damon faz uma viagem è Georgia, onde encontra uma antiga paixão, Bree (participação especial de Gina Torres, 'Eli Stone') e pede sua ajuda para descobrir como abrir os túmulos. No processo, Damon se encontra cara a cara com alguém que está determinado a fazê-lo pagar por erros do passado. Stefan abre para Grams (participação especial de Jasmine Guy) o seu esforço para ajudar Bonnie a superar seus medos e aceitar seus poderes.

Ao fazer uma pesquisa na biblioteca pública, Jeremy encontra Anna (Malese Jow, 'Hannah Montana) que tem suas próprias teorias sobre o folclore de Mystic Falls.

Quando Damon volta da Georgia, Stefan está esperando com a notícia que vai mudar seu mundo. O episódio é dirigido por Dave Barrett e escrito por Kevin Williamson & Julie Plec.




Para o episódio seguinte, Unpleasantville, que tal conferir o trecho da conversa entre Katherine e Pearl, presente no flashback do episódio?

PEARL: Você tem algum perfume favorito, Srta. Pierce? Eu posso destilar algo exclusivamente para você, se quiser. Faço também artigos de higiene pessoal para homens, chás de ervas e rémedios usando somente plantas locais.

KATHERINE: Tudo cheira muito bem, Zhen Zhu. Seu nome é muito bonito. O que significa?

PEARL: Significa 'Pearl' (Pérola). Estou pensando em utilizar a tradução para o inglês. É mais fácil para os clientes pronunciarem. (VOLTA PARA OS NEGÓCIOS) O que vai querer hoje?

Depos de discutir vários perfumes, Pearl borrifa um pouco de perfume no pulso de Katherine.

PEARL: Refrescante?

Aparecem feridas no pulso de Katherine.

KATHERINE: É, mas... a minha pele parece estar irritada. O que você disse que é isso?

PEARL: Verbena.


Katherine enlouquece e pega Pearl pelo pescoço, perguntando se alguém tinha enviado Pearl de propósito com a susbstância, mais Pearl não tinha idéia de que Katherine era uma vampira.

KATHERINE: A verbena. Quem compra isso?

Pearl oferece informações livremente, ansiosa para acalmar Katherine.

PEARL: Os Forbes e os Lockwoods, os Gilberts. E na semana passada o Sr. Salvatores (o pai de Damon e Stefan) comprou um creme de barbear misturado. Um presente para um de seus filhos.

Para mais informações e a mais partes do texto acesse SpoilersGuide.com

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!