7.1.10

Winter TV: Confira as séries da Midseason 2010


MIDSEASON 2010 - Confira agora as novas séries que estão pintando na TV e que em breve, estaram na nossa, ou com certeza, em nossos computadores. Para os que não estão acostumadas com a "linguagem técnica" do mundo das série, "MIDSEASON" é a baixa temporada, quando a maioria das séries estão voltando de suas "férias" e se juntam as séries estreiantes.

Abaixo chegue a lista das principais séries que vão estreiar até março:

100 Questions (NBC)
Estreia: Indefinido



Charlotte Payne (Sophie Winkleman) sempre foi azarada no amor então resolveu aderir a um site de relacionamento, que exige que dele o preenchimento de 100 questões num teste de compatibilidade. A série conta cada uma dessas respostas.

Obs.: Essa série havia sido cogitada para a Fall Season de 2009, mais não houve um espaço para ela na ocasião.
Obs².: Basta saber se a série conseguirá 100 episódios para contar toda a história.



Caprica (SyFy)

Estreia: Sexta, 22 de Janeiro



A quase sequência de Battlestar Galactica contará a história de dois homens, o gênio da computação Daniel Grayson (Eric Stoltz) e o advogado Joseph Adama (Esai Morales), o pai de Bill Adama. Grayson e Adama se reúnem após uma tragédia e esse vinculo de tristeza levará a invenção do primeiro Cylon.

Obs.: Já não era sem tempo!



Happy Town (ABC)

Estreia: Indefinido



Rachel Conroy se muda para Haplin, Minnesota, para abrir uma loja de velas, parte de um herança. Ela logo percebe que nem tudo em Haplin é calmo e tranquilo, quando uma série de assassinatos traz a tona uma conspiração que remonta décadas. Happy Town é produzida por Josh Appelbaum, que dirigiu o remake americano de Life on Mars.

Obs.: A sinopse surgiu também durante a Fall Season e logo me chamou a atenção. O problema que o estreia indefinida não é um bom presságio.



Human Target (Fox)

Estreia: Domingo, 17 de Janeiro



Mark Valley interpreta Christopher Chance, um guarda-costas sobrenaturalmente sortudo e inteligente, nesta série de açõ assinada por McG (Exterminador do Futuro 4 e As Panteras). Chi McBride (Pushing Daisies) e Jackie Earle Haley são os coadjuvantes da série, que ainda vai contar com Tricia Helfer (Battlestar Galactica) numa participação especial no episódio piloto.



Unexpected Life (CW)

Estreia: Segunda, 18 de Janeiro



Orfã aos dezesseis anos, Lux (Britt Robertson) quer ser emancipada do sistema de assistência social. Para isso ela precisa da permissão dos seus verdadeiros pais, que a deram para a adoção. São eles Baze (Kristoffer Polaha) e Cate (Shiri Appleby). A série ainda conta com Kerr Smith (Dawson's Creek) como o namorado de Cate.



Miami Trauma (CBS)

Estreia: Indefinido



O produtor Jerry Bruckheimer apresenta uma nova equipe de cirurgiões em Miami Trauma. O veterano da Guerra do Golfo, Dr. Matthew Proctor (Jeremy Northam) junta-se a Eva Zambrano (Lana Parrila), o enfermeiro Tuck Brody (Omar Gooding) e a a recem formada na Escola de Medicina Serena Warren (Elisabeth Harnois) para trabalharem em um hospital.

Obs.: Previsível

Obs².: Jerry Bruckheimer só se deu bem com a franquia CSI. Devo lembrar de "The Forgotten"??



Parenthood (NBC)

Estreia: Segunda, 01 de Março



Jason Katims (Friday Night Lights) criou esta adptação para TV do filme de Craig T. Nelson de 1989, que mostra a vida de um ambiente familiar e traz no elenco Lauren Graham (Gilmore Girls) e Peter Krause (Six Feet Under, Dirty Sexy Money).



Past Life (Fox)

Estreia: Quinta, 11 de Fevereiro



Baseado no livro de M. J. Rose, "The Reincarnationist", a série segue a vida de dois detetives de vidas passadas, a psicóloga Kate McGinn (All My Children's) e o ex-detetive de homicídios da NYPD Price Watley (Nicholas Bishop) que ajudam a resolver mistérios de seus clientes por "escavações" em suas vidas passadas. A série foi criada por David Huggins (Friday Night Lights) e traz a estrela de The West Wing, Richard Schiff como o mentor de Kate.



Sons of Tucson (Fox)

Estreia: Domingo, 14 de Março



Quando os pais de três irmãos são presos por crimes de colarinho branco, os três resolvem contratrar Ron Snuffkin (Tyler Labine, ex-Reaper) para se passar por seu pai, durante a pena dos seus pais verdadeiros. Tudo começa com um acordo comercial, mais que aos poucos evolui para algo mais emocional.

Obs.: Outra série que era esperada para Fall Season e que mesmo sendo cogitada para MidSeason, ainda não tem data prevista.



The Deep End (ABC)

Estreia: Quinta, 21 de Janeiro



Addy Fisher (Tina Marjorino, Big Love) é um dos novos contradados da carrasca Sterling Law em Los Angeles .Com diferentes graus de consciência moral, o quarteto concorre para cair nas graças de Cliff Huddle (Billy Zane), o implacável sócio sênior da empresa.



Spartacus: Blood and Sand (Starz)

Estreia: Sexta, 22 de Janeiro



Traído pelos romanos, forçado a escravidão e renascido com um gladiador. Essa é a famosa história de Spartacus, que ganha a sua versão para TV. Estrelada pelo ator australiano Andy Whitfield, conta ainda com Lucy Lawless (Xena: A Princesa Guerreira) e Peter Mensah (300).

Obs.: Mesmo antes da estreia, a rede responsável, Starz, já renovou a série para a segunda temporada. Quanta confiança!



ESTE POST ESTARÁ SUJEITO A ATUALIZAÇÃO CONFORME MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DESSAS E DE OUTRAS SÉRIES QUE POSSAM ESTREIAR.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!