5.1.10

Episódios 06\01: Lisa Kudrow em 'Cougar Town', 'Modern Family', e mais...

Depois da secura de séries que sempre vem com o fim de ano, estamos entrando na midseason, onde todas as séries que entraram de férias, voltam para continuar suas temporadas.

O bom dessa fase é que podemos por em dia outras séries que geralmente ficam esquecidas em meio de outras "mais importante".

Amanhã, quarta-feira, voltam Cougar Town (com Lisa Kudrow), Modern Family, Nip/Tuck, Ugly Betty, The Middle (com Brooke Shields), Friday Night Lights e Mercy.

Confira agora a sinopse de alguns episódios:

Cougar Town
1x11 Rhino Skin


A décimo-primeiro episódio de Cougar Town traz a participação mais que especial de Lisa Kudrow, como a dermatologista Amy Evans, que além de dar um jeito na pele de Jules e Ellie, vai dar em cima de Bobby. Quem não vai gostar nada disso é Jules, que não está disposta em deixar que uma relação entre ambos aconteça.

Modern Family
1x11 Up All Night


Há muita tensão entre Gloria e Jay com a chegada de Javier, pai de Manny e a reação de Jay com o fato. Enquanto isso, Phil sofre com pedras nos rins, que não deixa outra alternativa senão chamar os bombeiros para levá-lo para hospital.

The Middle
1x12 The Neighbor


O episódio terá a participação espec
ial de Brooke Shields. Frankie se estranha com uma nova vizinha, Rita Glossner (Brooke).

Mercy
1x10 I Saw This Pig and I Thought of You

Veronica ajuda um paciente, quando após uma terrível experiência em uma operação ele começa a perder a fé na vida. Ao mesmo tempo, Veronica tem que lidar com seus problemas, um deles é a suspeita que Mike está namorando alguém. Sônia tenta ajudar um jovem que sofreu um acidente de carro, mais descobre um segredo que pode mudar a vida dele para sempre e Chloe briga com os filhos de um de seus paciente por não concordarem com o único tratamento que pode salvar a vida do pai.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!