13.1.10

Friends: Novas séries de Matt e Matthew e a renovação de Cougar Town


Vamos ter mais ex-Friends na televisão.

Depois de Courtney Cox com "Cougar Town", desta vez Matt LeBlanc e Matthew Perry estrelaram suas próprias séries.

Matt LeBlanc até tentou continuar com seu personagem Joey no 'spin-off' Joey, mais não deu muito certo.

Desta vez o ator vai estreiar pela Showtime uma nova comédia, interpretando ele mesmo. A premissa é um pouco confusa, mais com um pouco de atenção você consegue enteder.

A série conta a história de produtores da Showtime que desejam fazer uma série cujo personagem é baseado em Matt LeBlanc e o próprio Matt é convidado para fazer o teste para interpretar si próprio nessa série. Deu para enteder?

Segue o vídeo:



Perry, também estava cotado para estrelar uma série da Showtime, The End of Steve, mais a rede cancelou o projeto antes mesmo de sair do papel. Agora ele assinou com a ABC para um novo projeto.

Matthew será o protagonista de Mr. Sunshine. O piloto foi escrito por ele com a parceria de Marc Firek e Alex Barnow. É sobre um gerente de uma arena esportiva que chega aos 40 anos e decide que tem que mudar seus caminhos. O produtor do show será Tommy Schlamme (The West Wing, Studio 60 e Sunset Trip).

Obs.: Cougar Town conseguiu a renovação para segunda temporada, surpreendendo a todos, e segundo fontes, a produção do show, que aparentemente não tinham storylines para uma temporada seguinte (quanta confiança em si mesmo não?)

Fato que não importa quantas séries e personagem façam, os "Friends" sempre serão lembrando por "Friends". Se isso é bom ou ruim, cada um responda a sua maneira.

2 comentários:

teu blog é muito bom! parabéns!
valeu por estar seguindo meu blog! estou seguindo o seu também! abraçoss

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!