23.1.10

Eu, eu mesmo e... LIFE UNEXPECTED


Na total falta do que fazer decidi que minha "premiere" de Life Unexpected seria sexta-feira à noite. Pois bem, apesar de ouvir críticas ótimas sobre a série, sinceramente achei que seria uma perda de tempo fazer isso já tão tarde.

Mais depois de 40 minutos, às 00:10 eu anoitei mais uma série na minha lista. É muito fácil eu gostar de uma série. Piadas bestas, dramas clichês ou a trilha sonara. Encontrei tudo isso em Life Unexpected.

O piloto foi incrível, um dos melhores deste nova temporada de estreias. Rápido, direto ao ponto, mostrando o que interessa. Gostei até da protagonista. Geralmente eu sempre acho as protagonistas das séries da CW com algo faltando (vide Elena Gilbert, The Vampire Diaries) mais como tudo, eu me acostumo, mais com Lux,apesar do seu nome de sabonete (que trocadilho ridículo) foi excelente.

Outro ponto é o programa de rádio. As sacadas rápidas dos apresentadores, Cate e Ryan, são...eu pensei em gênial, mais estou lendo Anjos e Demônios de Dan Brown e o meu indicador de genialidade está em outro nível então vou usar a palavra incrível, mesmo correndo o risco de estar me repetindo.

Vai ser muito interessante ver essa mistura em situações práticas entre os pais, a filha, o padrasto e os amigos do pai. Talvez eu tivesse muito mais que falar, ou talvez eu quisesse ter mais o que falar, mais está tarde e não tenho muito o que dizer além do que eu já disse.

Como sempre acho que a minha opinião não deve ser importante para ninguém além de mim mesmo, sugiro que assista Life Unexpected. São 40 minutos bem gastos, com cenas bem emocionantes (apesar de não me emocionar tão fácil assim) e momentos de comédia na dose correta para um drama. Não sei se será um sucesso quanto The Vampire Diaries, mais este e um dos melhores acertos da CW, que salvo "Reaper", "Supernatural" e a primeira temporada de "The O.C", sempre me decepcionou.

Bem é isso.

OBS.: O "Eu, eu mesmo e..." não é uma coluna descrevendo o episódio, como um review, e sim as impressões da minha humilde pessoa de um jeito nada convencional e de um modo completamente antiprofissional. O motivo é ir me aperfeiçoando com o tempo e ao mesmo tempo ter o que eu escrevo mais próximo dos leigos em séries, assim com eu ainda me considero.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!