15.7.09

HOUSE: Primeiro vídeo da 6ª Temporada da série

O QUE ACONTECE QUANDO O MÉDICO, SE TORNA O PACIENTE?




SETEMBRO, NA ABC

Flash Forward: Dominc Monaghan confirmado no elenco da série

Dominic Monaghan está no elenco da nova série da ABC, Flash Forward.

A especulação da participação ou não do ex- Charlie de Lost na nova série já vem de muito tempo e agora a rede confirmou sua entrada em Flash Forward, uma série onde as pessoas começam a ter visões do futuro após um apagão mundial de 2:17 minutos e segundo alguns, a série que substituíra Lost como um sucesso mundial.

Ao mesmo tempo, surgiram os rumores que Monaghan estaria voltando para Lost, depois de uma reunião com os executivos. Esse foi um dois inúmeros boatos da internet.

A notícia foi dada com exclusividade pela Spoiler TV, que termina dizendo que Monaghan entra na série a partir do segundo episódio e seu personagem se chama Theo.

Flash Forward estréia na Fall Season e seu elenco incluem Joseph Fiennes, John Cho, Sonya Walker e Jack Davenport

9.7.09

Grey's Anatomy: Eric Dane e Patrick Dempsey juntos nas telonas

Eric Dane e Patrick Dempsey estão indo para as telonas. Os dois atores de Grey's Anatomy foram escalados para o elenco da nova comédia romântica de Gary Marshall, que segundo a Variety, começa a ser rodado esta semana.

Valentine's Day é o primeiro filme escrito por Katherine Fugate seguido pela equipe formada por Abby Kohn e Marc Silverstein e narra cinco histórias de amor interligadas em Los Angeles.

Dempsey vai desempenhar um obstetra, casado com Jennifer Garner. Já Dane, fará um jogador de futebol americano lutando contra a aposentadoria.

Valentine's Day possui um grande elenco com nomes de peso como Julia Roberts, Anne Hathaway, Jessica Alba, Jessica Biel, Jennifer Garner, Emma Roberts e Ashton Kutcher. Não há notícias a respeito se os dois atores vão fazer qualquer cena juntos, mais devido ao tamanho do elenco é bem capaz que não.

7.7.09

10 Things I Hate About You: Estreia hoje a nova série da ABC Family


A quase dez anos atrás, estreiava "10 Things I Hate About You" com Julie Stiles e Heath Ledger no elenco. E hoje a ABC Family trás para as telinhas a adpatação televisiva do filme.

Da história original idealizada por William Shakespeare, só sobrou a base. Duas irmãs que não opostos - Kat (Lindsey Shaw) que que passar desapercebida e Bianca (Meaghan Jette Martin) que quer se tornar a garota mais popular da sua nova escola.

Carter Covington, produtor da série, falou sobre a dificuldade de criar uma série de tv baseada num filme, ainda mais num filme que fez sucesso com esse, e sua recepção não muito boa dos fãs e as inevitáveis comparações.

"Estamos reinventando o filme para se encaixar num programa de TV, mais com muito respeito e amor ao filme original", disse a Covington para a IGN. "Não queremos imitar os atores que todos já se acostumaram a ver. Eu realmente desejo novos tipos de personagens e um olhar diferente para cada um no show. O DNA deles é o mesmo, mais são interpretados por novos atores e eles serão um pouco diferentes."


Covington admitiu que ele era um grande fã de 10 Things I Hate About You, quando saiu em 1999. O diretor da série, Gil Junger (que dirigiu o filme original), afirmou que o piloto mostrará de forma clara o "10 Motivos" e os demais episódios serão com outros enredos e storylines.

Elenco:

LINDSEY SHAW....Kat Stratford
MEAGHAN MARTIN....Bianca Stratford
LARRY MILLER....Walter Stratford
ETHAN PECK....Patrick Verona
DANA DAVIS....Chastily Church
NICHOLAS BRAUN....Cameron James

Sneak Peek:



10 THINGS I HATE ABOUT YOU - HOJE - CW 20:00

Grey's Anatomy: Chandra Wilson vai estreiar como diretora no drama médico

Chandra "Miranda" Wilson após cinco temporada atuando em Grey's Anatomy, a atriz de 39 anos vai tentar pela primeira vez, dirigir uma episódio do drama médico.

Enquanto um outro diretor está em negociações para dirigir Grey's Anatomy nesta temporada, as fontes afirmaram com Wilson será a substituta temporária. Wilson será o primeiro membro do elenco a dirigir um episódio da série, dando início a sua "carreira" diretorial.

Ainda não há nada a respeito do episódio de Chandra dirigirá, até por que Grey's Anatomy ainda nem sequer começou as filmagens, que estão previstas para começar daqui a duas ou três semanas.

Mais isso são cenas do próximo episodio.

Eu, eu mesmo e... HUNG

Eu, eu mesmo e... HUNG

Depois do fiasco com "The Philanthropist", parti para Hung, a nova comédia (sexual) da HBO.

Quando se fala em série da HBO, a qualidade vem de imediato na cabeça. Podemos citar grandes shows como Rome, True Blood, Big Love e In Treatment e Hung não fica atrás nesse quesito.

A base não é lá muito original. Um homem, que vê a sua vida virar de cabeça para baixo. Sem casa, família, dinheiro... mais um um pênis grande.

E aí que a série sai da normalidade e entra do caminho para o sucesso. Hung traz uma comédia leve, com situações cômicas (as vezes trágica e as vezes bem sexual) bem tranquilas com os ingredientes na medida certa. Tem alguns clichês básicos de um homem com problemas na vida, como ex-mulher, ex-amigo que se casou com sua ex-mulher, filhos problemáticos (e gordos) e uma ex-sogra muito gentil com o ex-genro.

Espero que não vulgarizem demais a série, e que o "pênis grande" do protagonista, sirva somente como o diferencial do show e a partir dele comecem as situações que conduziram a série e não usá-lo para transformá-la num filme erótico sem a "consumação do fato".

O Emmy Awards desta ano ainda não chegou, mais já posso dar meu palpite para 2010, com Hung candidata a Melhor Série de Comédia.

Ansioso por novos episódios!

5.7.09

Eu, eu mesmo e... THE PHILANTHROPIST


Bem, bem, bem...

A primeira coisa que me veio a mente quando vi "The Philanthropist" foi "por que!?". Eu estou sempre aberto para assistir e conhecer novas séries sempre procurando pelo lado bom delas, o lado bom acima de tudo, mais com The Philanthropist, sei lá, foi bem complicado, por que os contras saltavam aos meus olhos mais que os prós.

Parece uma fusão em RAMBO e algum documentário da Discovery Channel e seu eu usar o termo "fusão de nada com coisa nenhuma" ainda estaria alíviando.

A história é boa, muito boa por sinal, mais o modo com foi conduzida e provávelmente continuará sendo conduzida é incrívelmente ruim ao meu ver. O uso do flashback foi explorado ao extremo e eu não tenho muita paciência para flashbacks desde Lost.

Deixando um pouco o lado ruim das coisas, devo destacar a atuação de, qual o nome dele mesmo? (que gafe minha,não). Pois é, a interpretação de um playboy milinário perdido no meio da África foi excelente e a cara de um rico em meios aos pobres foi igualmente excelente.

Durante o decorrer do episódio, ação, aventura (na selva), comédia e elementos ao estilo "Welcome to Jungle" me fez ir da alegria ao desespero. Não sei se foi uma sacada muito boa toda esse mistura, amsi fazer o quê.

No geral, eu não gostei da série. Sei que posso sendo preciptado, mais sou uma pessoa preciptada mesmo, então está tudo certo. Se ela vai melhorar daqui para frente eu não sei, mais se quiserem tirar a prova assistam.

Então é isso!
Longos 45 minutos...

OBS.: O nome do ator é James Purefoy.

2.7.09

Eu, eu mesmo e... VIRTUALITY


Eu nunca foi muito fã de ficção científica, a não ser é claro por aquelas em que o planeta é destruído por eventos meteorológicos ou uma invasão básica de aliens. Grande parte da minha "aversão" (se é que posso usar uma palavra tão forte assim) vale-se do fato das ficções serem bem complicadas de se enteder. Não que eu seja uma idiota e não consiga entender o que vejo, mais ficções científicas são uma sobrecarga no meu cérebro e isso não pode acontecer.

Bem, contrariando todo o meu "raciocínio" decidi assistir "Virtuality" a nova ficção da FOX. Meu primeiro contato com a série foi lendo algumas matérias alguns dias antes da estréia e em todas elas, não havia nenhuma que desse a verdadeira dimensão do que seria a série. Realidade virtal, reality show e tecnologia estavam em tudo que eu li, mais eu não conseguia visualizar tudo isso numa forma coesa e que não fosse complicado de se assistir na tv.




Pois bem, ontem eu fiz o download e acabei de assistir e o que vi foi uma surpresa enorme. Talvez por ser tão crítico em relação ao que assisto, me faz sempre gostar das séries de imediato apesar de sempre ter meu pontos contras.

Virtuality começa com o primeiro dos três itens que eu citei acima. A realidade virtal é abordado no sentido mais completo do termo.É como viver uma filme onde você é o protagonista. Ação, aventura, sexo... São um pouco do que esse piloto trouxe representando a realidade virtual. Claro que para dar um "up" na série, as máquinas que geram essa ilusões começam a dar problemas e as mentes da tripulação da nave também passam a sofrem com essa vida pararela à realidade.

O item seguinte foi "reality show" e para minha surpresa, Virtuality é uma programa de TV dentro de um programa de TV. Explicando...

A missão da nave Phaeton é descobrir se há vida fora do sistema solar, tentando atingir uma estrela além do planeta Netuno. Com a duração de 10 anos a missão é exibida diariamente para os habitantes da Terra no formato de reality show, exibido pela... FOX é claro.

Todas as relações entre os tripulantes são filmadas por câmeras espalhadas por toda nave ao estilo "Big Brother" com direito a confessionário e tudo mais. As críticas em relação aos realitys estãos espalhadas pela série, mais esse não é o momento de tocar nesse assunto.

O terceiro item é a tecnologia. Apesar dos efeitos especiais de Terminator: The Sarah Connor Chronicles e BSG serem bem melhores que em Virtuality, ela mostra a tecnologia como algum mais simples e até mesmo acessível, como se todos no mundo pudessem tê-la e usá-la, não como distante (estão entendendo? Se não deêm um toque).

Em geral a série é muito boa e promete agradar aos fãs de ficção e aos não fãs, como eu. Sugiro que todos assistam, se não tiver gostado dos motivos, veja pelo menos pela qualidade tecnica que é impecável.

Deixa eu ir agora por que ainda tenho "The Philanthropist" para assistir.

'Té mais!