7.7.09

Eu, eu mesmo e... HUNG

Eu, eu mesmo e... HUNG

Depois do fiasco com "The Philanthropist", parti para Hung, a nova comédia (sexual) da HBO.

Quando se fala em série da HBO, a qualidade vem de imediato na cabeça. Podemos citar grandes shows como Rome, True Blood, Big Love e In Treatment e Hung não fica atrás nesse quesito.

A base não é lá muito original. Um homem, que vê a sua vida virar de cabeça para baixo. Sem casa, família, dinheiro... mais um um pênis grande.

E aí que a série sai da normalidade e entra do caminho para o sucesso. Hung traz uma comédia leve, com situações cômicas (as vezes trágica e as vezes bem sexual) bem tranquilas com os ingredientes na medida certa. Tem alguns clichês básicos de um homem com problemas na vida, como ex-mulher, ex-amigo que se casou com sua ex-mulher, filhos problemáticos (e gordos) e uma ex-sogra muito gentil com o ex-genro.

Espero que não vulgarizem demais a série, e que o "pênis grande" do protagonista, sirva somente como o diferencial do show e a partir dele comecem as situações que conduziram a série e não usá-lo para transformá-la num filme erótico sem a "consumação do fato".

O Emmy Awards desta ano ainda não chegou, mais já posso dar meu palpite para 2010, com Hung candidata a Melhor Série de Comédia.

Ansioso por novos episódios!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!