21.7.10

Estou vivo + Hot in Cleveland e Rookie Blue

Hello Everyone!

Antes de tudo só quero avisar que essa não é mais uma daquelas paradas por tanto indetermidado que eu era dado a fazer. É só que eu sou uma pessoa complicada que tem o sério problema de não saber conciliar as várias coisas que eu gosto de fazer, com as que eu tenho que fazer e tudo mais e dedico mais tempo para uma ou outra coisa ao invés de otimizar o tempo para as duas.

O mais chato disso tudo é porque eu tenho sobre o que falar. Estou adiante alguns posts sobre algumas séries que eu tenho visto, algumas novas que já não são tão novas quanto eram quando eu pensei em escrever sobre, mais eu sempre dedico mais tempo para outras coisas, geralmente são frivolidades.
Enfim, vou tentar voltar a postar com regularidade!

Ah, porque a grande parte das pessoas que comentam aqui usam "anônimo"? Nada contra, nada conta mesmo, porque mesmo comentários anônimos são comentários (por isso continuem), mais fico a a sensação de que não querem ser vistos comentando aqui. É, minha cabeça viaja.



Para não perder a prática e para não transformar isso num blog sobre minha vida (no qual você teria menos interesse ainda), um breve vislumbre sobre as séries que estou vendo no momento.

Alguém mais está curtindo pra caramba Hot in Cleveland? Não importa o que dizem, mais para mim essa é a série de comédia mais legal do ano até presente momento. Todos os críticos falaram da Betty White e tal e com razão, a velhinha tá genial. As outras três também são legais em seus papéis. Finalmente uma série que trata sobre mulheres mais velhas que não é entendiante. Basicamente era o que Cougar Town tentou ser nos primeiros episódios. O que é mais legal é que já foi renovada, isso quer dizer, posso assistir sem medo. Isso é tão bom!

Muito bom por sinal!


Outra série que eu também posso assistir sem medo de ser cancelada é a também renovada para o ano que vem, Rookie Blue, que eu achava que seria uma porcaria e me enganei. Quando eu vi o piloto e disse que parece Grey's e ouço dizer que ela esta sendo mais legal do que Grey's foi quando ainda era um máximo (lê-se até a terceira temporada). Estou fascinado pela Missy Peregrin e por toda história. Realmente estou gostando mais da Midseason deste ano do que a Fall Season do ano passado.

Estou me convencendo de que The Gates é chata, como eu havia tido antes de começar, mais mudei de opinião quando vi o piloto e agora estou mudando de opinião de novo. Enfim, nunca é tarde para reconhecer que algo é ruim e vice-versa.

É isso!
Até!

Obs.: Se você não consegue entender alguns termos quase científicos do mundo das séries de TV e por isso grande parte do que eu escrevo não faz sentido para você, acesse o Dicionário Maníacos, do Série Maníacos e descobra o dialeto oficial dos fãs de séries!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!