27.7.10

Supernatural: Mais novidades sobre a 6ª Temporada

Quando os planos de Erick Kripke de terminar Supernatural após 5 temporadas foi por água abaixo e a sexta temporada se tornou uma realidade, um monte de perguntas surgiram acerca do que aconteceria com os irmãos Winchester e que história essa nova fase da trama contaria.

A Comic-Con 2010 respondeu alguma dessas perguntas onde o próprio elenco falou sobre o que vem por aí o que a temporada para mostrar para os fãs. Continue lendo para ter um resumo do painel Supernatural.


- No painel foi exibido o preview do quarto episódio da nova temporada, "Weekend at Bobby", episódio que foi dirigido por Jensen Ackles, focando em Bobby, tentando sair dos negócios que fez com Crowley no final da 5ª temporada.

- Embora não tenha conseguido terminar o show após os cinco anos como pretendia, Eric Kripke vê a 6ª temporada como uma continuação para o seu Supernatural.


- A nova produtora, Sera Gamble falou sobre a mitologia usada na condução da nova temproada. Segundo ela veremos mais monstros na sexta temporada, além do retorno de demônios conhecidos dos fãs.

- Uma pergunta ainda sem resposta é como Sam vai sair do inferno. Seu interprete não esclareceu nada à respeito.

- Misha Collins disse que Castiel ainda estará ocupado limpado o céu na temporada 6.

- Supenatural terá um episódio sobre fadas. Ele está sendo escrito por Ben Edlund e ainda não há nada a ser dito sobre.

- Ao primeiro momento, Jeffrey Dean Morgan não volta para a série devido à sua agenda.

- Eric Kripke disse que fez algumas alterações no fim da 5ª temproada, devido à renovação do show. Ele disse que se não fosse renovada, os personagens principais, provavelmente teriam morrido.

Dado essa última informação, podemos concluir que quando Supernatural chegar ao fim definitivamente, assistiremos à morte de Sam e Dean?

A 6ª Temporada de Supernatural estreia em 24 de Setembro.

1 comentários:

Sobrenatural é muito bom amo assistir sou muito fã do Dean acho ele maravilhoso!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!