17.6.10

Após o susto: Meios de proteção

As últimas 24 horas foram muito triste e frustante. Por um dia tudo o que tinha na internet, ou pelo menos quase tudo desapareceu. Minha conta do Google foi excluida pelo próprio Google sem eu saber o motivo. É muito ruim você se defender de algo que você não sabe o que é.

Eu fiz um novo Orkut ontem mesmo e até hoje de manhã havia recobrado boa parte dos amigos, só que o mais triste era mesmo o blog. Parecia que nunca mais poderia usá-lo da forma que ele é. Com minhas postagens antigas e ainda que ele não seja um sucesso, eu já estava investindo nele a 2 anos e foi muito frustante ver tudo por água abaixo.

Enfim, a cinco minutos atrás eu tentei acessar minha conta outra vez e entrou. Estava tudo aqui, em seu devido lugar. Todas postagens, fotos. Tudo sabe. Agora é bola pra frente e por em prática todos os modos de proteção da minha conta e da minha vida na internet.

Ufa! Que susto não!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!