7.6.10

Summer TV: Persons Unknown hoje na NBC

14350pre
E a Summer TV continua a todo vapor e com o começo de junho, entre em cena muitas novidades e a primeira delas é Persons Unknown, o novo suspense da NBC. Sete pessoas que são levadas para uma cidade fantasma nesta nova série que vai ao ar hoje a noite. Eles não fazem idéia do que estão fazendo ali e são 13 episódios para descobrirmos isso.
Entre os raptados está o ator Jason Wiles, ex- Third Watch, que será Joe Tucker, um personagem que vai ser tornar o líder dos cativos.  Apesar de haver pouca informação sobre o que vai ser essa série, as principais fontes afirmam que pode ser abreviadas para uma palavra: intensa.
Em entrevista a TV Squad, Wiles falou sobre seu papel e sobre a série.


jasonwilesnbcTV SQUAD: Como você vai vender este show para as pessoas? Qual o grande mistério?
WILES: Sim, você sabe o que é? Você tem que vender dizendo para ficarem atentos pois há tantos segredos e grande segredo é um fato revelado por episódio. O primeiro é meio difícil. Tem que conhecer esses sete  personagens em 42 minutos. São personagens intrigantes e o pensamento delas sendo seqüestradas e não sabendo onde estão ou porque estão lá e como vão sair de lá para mim, já é um pesadelo suficiente. Acabei de dizer para darem uma olhada e ver se é o que eu disse. É um pensamento assustador ser retirado da sua vida e dedicar-se a este estranho jogo.

TV SQUAD: Será uma minissérie? Existe alguma chance de haver um futura segunda temporada?
WILES: Eu não sei. Nós originalmente filmamos 13 episódios no México para a FOX TV Studios. Esta é uma espécie de nova fórmula para eles. Eu realmente não sei, ele estão definitivamente vendendo como uma minissérie. Eu não vi o último episódio então não tenho certeza se ele poderão fazer mais coisas com a série. Estou esperando que tenha pés  para fazer mais coisas. Eu realmente não sei, está fora das minhas mãos, mais seria bom continuar com certeza. É um grande elenco.

TV SQUAD: Então os espectadores terão uma resolução no final do verão?
WILES: Sim, eu acho que há uma resolução no final da temporada que poderá ser a resolução do show. Eu não sei como eles vão fazer isso. Eu pensei que seria aberto, mas tenho certeza que eles estarão fechando neste mesmo verão. Infelizmente eu não tenho idéia.

TV SQUAD: O que pode me dizer sobre seu personagem Joe?
WILES:Ele é muito misterioso. Esse é o seu tipo de negócio. Ele não confia muito nas pessoas e tendem a tomar o papel de liderança e definitivamente tem segredos. Seu objetivo, em primeiro lugar é sair de lá e não jogar ou sentar para falar sobre isso.

TV SQUAD: O que o atraiu para este projeto?
WILES: Chris McQuarrie (escritor de The Usual Suspects) em primeiro lugar. Ele é uma grande escritor do tipo que me levou a isso. Rodar na Cidade do México foi uma grande experiência. Todo mundo estava com medo de ir fazer o projeto, mais só pensei que seria uma grande oportunidade.

TV SQUAD: Você acha que o público está pronto para abraçar outro show "conceito" como "V" e "FlashForward"? Lost acabou, agora as audiências estão prontas para outros mistérios?
WILES: Lost fez tudo certo, você sabe. Você tem que começar a ouvir os telespectadores semana após semana e classificar cada episódio a cada próximo nível, mais não sei, é muito difícil.

TV SQUAD: Como a trama foi mostrada para personsunknownnbcvocê? Estava indo episódio por episódio?
WILES: Sim, só sabíamos um ou dois episódios a frente. Foi realmente colaborativo. Remi Aubucthon que é a produtora levava cada um de nós para o lado e nos dava as atualizações sobre o local e o que o personagem precisaria fazer naquele episódio. Nós não sabíamos onde estávamos indo exatamente. Meu personagem tem, obviamente, um monte de segredos, então comecei a sabe sobre eles com o tempo. Ela meu deu um pouco de liberdade para construir o caráter nessa viagem tão louco e emocional ao seu passado. Eu nunca fui além de programas policiais. Esta foi uma partida para mim.

TV SQUAD: Você mencionou que fez um monte de policiais. Você tem algum desejo de fazer comédia ou algo parecido?
WILES: Eu adoraria fazer comédia. Comédia tipo "Californication", no sentido de comédia de humor negro, esse tipo de coisa. Sim, com certeza eu sou engraçado (risos). Eu acho que em Third Watch eu era o alívio cômico. Quer dizer, eu tinha momentos sombrios, mais as pessoas tendem a pensar que ele era engraçado. Eu gosto de fazer o que eu faço, mais gosto de fazer coisas diferentes e obviamente, comédia ser um salto de diversão. Eu tenho sorte de estar trabalhando. No meu caso, papéis intensos. Mais eu gostaria que alguém me achasse que sou engraçado (risos).
Depois desta entrevista esclarecedora, até me senti mais animado em assistir, pelo menos o episódio um. Agora, me tire um dúvida, sendo uma minissérie de 13 episódios significa que todo os 13 episódios serão exibidos sem cancelamento ou ela corre esse risco também? Eu tinha outra pergunta para fazer mais esqueci. Enfim, acho que não seria nada relevante.


Então, animados? "Persons Unknown", hoje na NBC e nos próximos dias em todos os blogs e comunidades de download mais próximo de vocês! (Argh!)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!