10.6.10

True Blood: 3ª Temporada (Posters, Promos, Spoilers e Afins)

 Elenco de True Blood
Eu fico pensando como seria se tivesse que esperar um ano como a maioria dos fãs de True Blood que acompanham fielmente desde o início. Como terminei de ver a segunda temporada apenas dois dias antes da estréia da 3ª Temporada foi  um espera bem (frise “bem) curta, mais não menos agoniantes.
Durante esse ano que foram vários postêrs, teasers, promos, clipes, episódios para internet além de dezenas de spoilers e é essa compilação de tudo sobre a terceira temporada de True Blood que você vai ver aqui.



  • POSTERS
     
    Foram 12 posters que continham os mais variados significados, uns mais claros, outros com o sentido oculto em mensagens que só os que conhecem a série poderiam adivinhar, além do mais, os posters de True Blood serviam não só para divulgação, mais para adiantar acontecimentos da nova temporada.




  • VÍDEOS
Lafayette nos guia nesse resumo sobre os principais acontecimentos das duas primeiras temporadas da série. Lembrando que se você pretende acompanhar a série, não assista os vídeos se quer manter o suspense.Os que já acompanham é bom para relembrar o que aconteceu antes da grande estréia.


  • EPISÓDIOS
    Com tanta coisa que a HBO liberou, as datas e títulos dos 10 episódios da temporada também estão no pacote. Só 10 né? Também achei pouco. São momentos como esse que pensamos, porque as séries da HBO não são como as dos canais abertos do EUA cujas temporadas duram 22/24 episódios.

3.01 - "Pack of Wolves" - 13 de Junho
3.02 - "Beautifully Broken" - 20 de Junho
3.03 - "It Hurts Me Too" - 27 de Junho
3.04 - "9 Crimes" - 11 de Julho
3.05 - "Trouble" - 18 de Julho
3.06 - "What Do You Know About Love" - 25 de Julho
3.07 - "Let the Bodies Hit the Floor" - 01 de Agosto
3.08 - "Night on the Sun" - 08 de Agosto
3.09 - "Everything Is Broken" - 15 de Agosto
3.10 - Sem título definido - 22 de Agosto


  • SPOILERS
    Apesar do post inteiro ter spoilers, as pessoas não se ligam tanto exceto quando está escrito. Vídeos e fotos são encarados com mais naturalidades, mais não pode haver meia dúzia de linhas sobre o que vai acontecer em sua série preferida que o negócio muda de figura. Eu já me acostumei com ler spoilers e sinceramente, não me afeta muito, além do mais, que tem um blog da séries não pode ter medo de spoilers. Você já sabe desde que criancinha o que fazer quando tiver um alerta de spoilers, mais vale a repetição: SPOILERS A FRENTE! SE NÃO QUE ESTRAGAR A SURPRESA, NÃO LEIA!
A E! Online fez uma lista de 7 spoilers que resumem o que vem por aí nessa nova temporada:
1. Alguém tenta cometer suicídio;
2. Alguém tenta matar um irmão;
3. Alguém perde a cabeça;
4. Alguém engravida;
5. Alguém passa uma noite com outro personagem - e é a pessoa que você menos espera;
6. Alguém passa por uma maratona sexual - e é a primeira pessoa que você espera;
7. Muitas cenas de nudez - e uma delas pertence a Eric, personagem de Alexander Skaargard.
Basicamente é isso. Claro que há muito mais coisa, mais é um trabalho que exige muita escavações em relatos dados durante um ano. Mais haverá vários posts de estréia até domingo. :p

2 comentários:

eei.. ta faltando poster!:

http://i34.photobucket.com/albums/d116/tuliobittar/guia/trubloodad-492x636.jpg

copia e cola!

Valeu o toque Sr. ou Sra. Anônimo! Agora está tudo aí!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!