24.6.10

The Vampire Diaries: Encontro de Elena e Katherine + Justin Bieber em TVD (?)

Quanto tempo não falo de The Vampire Diaries. Saudades... Se bem que estou vendo tanta coisa nessa Midseason que não sobre nem tempo para pensar nas séries que voltam em setembro (depois vou falar nessa assunto).

Voltando a TVD, as atualização trazem notícias ótimas e desesperadoras, que inclui Justin Bieber (é, sente o drama)...

Quando o série acabou todos ficaram se perguntando, "Elena e Katherine se encontram?", "vai ter cena das duas juntas?". O elenco, que começa as gravações agora em Julho, em Covington, Gergia já tem a resposta. Sim, definitivamente haverá uma encontro de ambas e logo no começo da segunda temporada, já que Nina Dobrev, a algum tempo atrás disse que a temporada começa no instante seguinte da cena final.
"Não posso falar sobre isso ainda", disse Julie Plec, produtora executiva, "Mas uma das grandes surpresas é Katherine e Elena frente a frente.

Quem está dando saltos de alegria com isso é Nina Dobrev, que não vê a hora de interpretar os dois papéis ao mesmo tempo. "Vai ser difícil (...) mais vai ser divertido sair da minha zona de conforto".
Outro que vai ter que atuar duplamente é Ian Somerhalder que segundo ele mesmo disse, Damon entrará numa montanha russa emocional quando descobrir que Katherine está em Mystic Falls. "Damon com Katherine será um cara divertido, jovem de olhos arregalados, tão diferente do que é com Elena, mais maníaco e duro.

Mais como tudo não são flores...
Se você gosta do cara vai ficar contente, se não gosta bem, prepare-se para a paz que só o desespero traz.
Justin Bieber pode fazer uma pequeno papel em The Vampire Diaries the acordo com o The Examiner, embora na confirmado, fontes afirman que a equipe da série já entrou em contanto com ao garoto. (Alguém mais pensou que não importa se o papel é pequeno, seria melhor que ele não existisse?)

Ao que parece, o fato de Katherine Graham (Bonnie) ter participado do clipe de Bieber pode ter sido o começo da tragédia. (A imparcialidade do post não existe né?). Um fato curioso é que Nina tem outra sugestão e que qualquer pessoa sensata acharia melhor. Ela gostaria de ver Ralph Finnies que segundo ela daria um excelente vampiro.

Concordo Nina!

Obs.: Se você é fã e achou super legal ter Justin Bieber em The Vampire Diaries, bom pra você. E se você achou que eu sou um idiota por ter falando mal dele, ruim para você! Obrigado!

1 comentários:

Aff, que merda é essa :S Justin Bieber, em TDV . tão loucos.
Ah não ate na minha série favorita esse pirralho que entrar :X
- Eu acho que ele qer é ganhar fama em cima dos vampiros ,
oque ele vai ser ? Pera tenho uma ideia :
Uhm, ele pode ser um humano babaca[coisa qe ele ja é :D] que Katherine vai se alimentar dele, e matar ele, pq ele fica mechendo no cabelo, então pra ela se divertir ela o mata. ! U.u linda cena sera essa :D

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!