15.6.10

True Blood: "Bad Blood" + Promo "Beautifully Broken"

É tão triste saber que agora eu vou ter que esperar uma semana para cada novo episódio de True Blood. Para quem não entendeu, tem menos de três dias que eu terminei de ver a segunda temporada, de modo que eu via dois ou três episódios em uma noite e agora, só um.

Falando sobre Bad Blood

True Blood tem um modo particular de contar sua história. Como os episódios são em sequência as as passagens de tempo de um para o outro praticamente não existem, é de se esperar que a Season Premiere não seja realmente nova, uma vez que ela tem a missão principal de fechar as pontas abertas da Series Finale e qualquer uma que dizer que Bad Bloods não fez isso está completamente equivocado.

O episódio, claramente, não introduziu muitos elementos das nova temporada e aqueles que acompanham a séria deveriam esperar isso dela, porque TB vem com esse ritmo desde o início. Apego as detalhes e as histórias.

Entretanto, apesar de não ter sido ruim, devo admitir que para aqueles que esperaram um ano para esse episódio, pode ter sido muito frustante. Não houve nada que se pudesse dizer: "Nossa!". Citando um leve "shocking moment" o sonho erótico de Sam com Bill que uns acharam interessante outros estranhos e uma não tão chocante assim, mais valeu pelo ligeiro toque de humor, a cena entre Eric, a Rainha e o Magistrado. Destaque também para Jessica, que tem capacidade para fazer grandes cenas se for bem aproveitada.

Em resumo, foi prometido sangue, sexo e violência e os poucos exemplares destes três pontos não chegaram nem perto do esperado, mais ainda é o primeiro e as coisas sempre esquentam mais a frente. Aproveitando o momento "Copa do Mundo", o pontapé foi dado. Que seja uma temporada de grandes surpresas, que tire nosso folêgo e que a espera tenha valido a pena, seja ela por um ano, ou por dois dias...

Nos links você poderá ler dois outros reviews sobre o episódio, que vão nos dois extremos entre o ótimo e o decepcionante. Vale a pena conferir: Fangtasia Brasil e Seriados Americanos

Semana que vem: 3x02 "Beautifully Broken"




OBS.: Desculpe pelo post cru, sem imagens e tal, mas é porque são 5 pras 3 da manhã e fazer fotos do episódio ou procurá-los agora não dá. Amanhã faço um update básico! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!