10.6.10

Missão True Blood: Cumprida e com várias consequências

Estou tão contente e ao mesmo tempo tão triste!

Motivo: a missão True Blood que eu comecei a quinze dias atrás, na qual eu deveria assistir todos os episódios antes do início da 3ª Temporada chegou ao fim hoje, com quatro dias de antecedência. Estou contente porque descobri a minha nova série preferida e quando digo isso, é com muito dor no coração por tirar o posto de House, mais fazer o que, Sookie e sua turma me ganharam após essa maratona de até quatro episódios diários.

Mais esse não é o fato triste. O fato triste é que agora, eu só vou poder ver um episódio por semana e esperar um ano entre uma temporada e outra como todo mundo. Tem noção de como isso é frustante. Durante quinze dias eu tinha True Blood quando quisesse. Nada de esperar uma semana para descobrir quem era o assassino da primeira temporada ou quem era Maryann Forrester.

Eu fico pensando como as pessoas que assistem desde de 2008, quando a série começou, se sentiram vendo as duas season finale e tendo que esperar um ano até descobrir o que aconteceu. Sério, de verdade, agora eu possa entender a aflição das pessoas que eu vejo na comunidade True Blood no orkut e em vários lugares, tão desesperados pela nova temporada. Eu, quando ia dormir após um episódio daqueles ficava ansioso para chegar o dia seguinte para continuar vendo!

Faltam quatro dias para a nova temporada e como vício é algo extremamente chato, já estou ansioso. Olha que eu nem li na a respeito, sem spoilers, sem episódios da web, sem promos e trailers. Não podia estragar as surpresas da série. Enfim, já fico imaginando, em agosto, a season finale com uma cena surpreendente no final que só será revelada em 2011. 2011!!!

Se bem que até lá vai ter muitas coisas para assistir, com a Fall Season. The Vampire Diaries, segunda temporada. Eu nem senti tanta falta dos vampiros de Mystic Falls depois de uma quinzena com a galera de Bon Temps. Mais, posso de falar uma coisa, só entre eu e você: com certeza é mais fácil esqueccer Elena, Damon e Stefan com Sookie, Bill e Eric do que vice-versa.

Ah, depois que eu House passou para segunda na minha lista de preferências, coisa que eu achei que não fosse acontecer, tudo pode acontecer. Foram bons tempos (se me permitem o trocadilho infame) com essa overdose de True Blood. Agora eu posso acompanhar como os fãs das antigas, apenas de não me atrever a discutir com algum deles sobre. Enfim, haverá outros desafios para me auto-colocar em dia com algumas séries, como Unites Stades of Tara, White Collar e Drop Dead Diva, mais concerteza, ainda que todas sejão ótimas, nenhuma será melhor. Mais isso, só depois da Copa do Mundo. Shakira amanhã! rs.

Enfim. É isso, quero dizer, antes de me despedir que a partir de agora True Blood é figura carimbada no Falando em Série, com direito a "Eu, eu mesmo e..." assim que assitir o 3x01 e mais posts sobre cada episódio da nova temporada, coisa que eu nunca fiz, mais tenho certeza que vou precisar desabafar em algum lugar e já que eu tenho um blog, ainda que não bombe, vai ser aqui mesmo.

Boa Noite...

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!