1.1.12

12 séries para começar 2012

capa

Ano novo, séries novas! E 2012 já começa com várias opções. Aproveite e faça suas escolhas!

1

1. Work It

Dois homens (Ben Koldyke "Big Love" e Amaury Nolasco "Chase"), desempregado se passam por mulheres para conseguir um emprego numa empresa farmacêutica. A série já causa polêmica com os órgãos GLS dos Estados Unidos, que consideram a série difamatória com os transgêneros. De qualquer maneira, a série estreia dia 3.

2. The Firm

Adaptada da obra de John Grisham, a série começa dez anos após os fatos descritos no livro e no filma "A Firma", estrelado por Tom Cruise. Mitch (Josh Lucas) é um advogado que auxiliou o FBI na prisão de colegas envolvidos em esquemas de corrupção e assassinatos. Ele volta ao trabalho, ainda no serviço de proteção à testemunhas e descobre que ele e sua família ainda correm perigo. 8 de Janeiro

3. House of Lies

Marty Kann (Don Cheadle) comanda uma empresa de consultoria. Sem nenhum escrúpulo, seu lema é usa qualquer pessoa ou manipular qualquer situação pelo bem do cliente. Mas ele não é o único nesse negócio, já que a empresa da sua ex-esposa também é versada nessas práticas e é considerada a número um. A série também traz de volta à TV Kristen Bell, adorada por 10 entre 10 fãs de Veronica Mars. 8 de Janeiro

4. Are You There, Chelsea!

Chelsea Hanson (Laura Prepon) é uma garçonete de um bar esportivo. Sua vida é regada a sexo e álcool, herança do seu pai, Melvin (Lenny Clarke). Já Sloane, sua irmã mais velha, é uma jovem comportada que crítica o meio de vida da irmã. A série é baseada na autobiografia da comediante Chealse Handler, que também atua na série como Sloane. 11 de Janeiro.

5. Rob!
Estrelada por Rob Schneider, a sitcom traz um história inspirada em sua própria vida, um homem solteirão que se casa com uma mexicana e acaba sendo acolhido por sua numerosa e expansiva família. 12 de Janeiro.

6. The Finder

No spin-off de "Bones", Geoff Stults volta com Walter Sherman, um homem que tem um talento especial para encontrar o "incontrável". 12 de Janeiro.

2

7. Napoleon Dynamite

Napoleon Dynamite é um garoto de 16 anos, convencido - por nenhuma razão aparente - que passa os dias praticando seus movimentos ninja, desenhando e se gabando sobre a sua namorada de Oklahoma que ninguém jamais viu. O elenco original do filme - Jon Heder, Aaron Ruell, Efren Ramirez, Tina Majorino, Sandy Martin, Jon Gries e Diedrich Bader - emprestaram suas vozes mais uma vez na série. 15 de Janeiro

8. Alcatraz

De J.J. Abrams, estrelada por Sarah Jones, Jorge Garcia e Sam Neill, a história apresenta investigações em torno de misteriosos acontecimentos da famosa prisão de Alcatraz. Um misterioso grupo de prisioneiros e guardas desaparecidos da ilha a quase 50 anos sem deixar vestígios reaparecem sem mais nem menos nos dias atuais. 16 de Janeiro.

9. Unsupervised

A FX traz outra série de animação para se juntar à Archer. Unsupervised é uma comédia sobre dois melhores amigos tentando sobreviver a adolescência sem nenhum orientação dos pais. A série é escrita pelos roteiristas de "It's Always Sunny in Philadelphia.

10. Common Law

Na nova série da USA Network, Wes (Warren Kole) e Travis (Michael Ealy), são dois oficiais do esquadrão de homicídios que não se suportam. A relação desgastada os fazem brigar como marido e mulher, obrigado o Capitão Phil Sutton (Jack McGee) a inseri-los numa terapia de casal. 26 de Janeiro.

11. Luck

Com um elenco liderado por Dustin Hoffman, a nova aposta da HBO traz um grupo de pessoas, Jóqueis, apostadores, agiotas, proprietários são representados na história.
que trabalham em torno dos negócios gerados pelas corridas de cavalos. 29 de Janeiro.

12. Touch (Preview)

Um drama criador por Tim Kring (Heroes) estrelado por Kiefer Sutherland como um pai viúvo que não tem a menor idéia de como se comunicar com seu filho de 11 anos de idade, um menino autista, mais com uma impressionante capacidade de ver coisas e padrões onde ninguém é capaz. A série ainda conta com Danny Glover no elenco. Dia 25 de Janeiro a FOX faz uma apresentação especial do piloto, mas a série só começa efetivamente em 19 de Março.


12+1. Spartacus: Vengeance

A série não é nova mais é como se fosse. Após passar um processo de mudanças no elenco, Spartacus, na sua segunda temporada "Vengeance", agora estrelada por Liam McIntyre vai começar com os acontecimentos posteriores ao final da primeira temporada e o início da revolução dos gladiadores de Cápua. 27 de Janeiro.

5 comentários:

Estou especialmente ansiosa por:
House of Lies! Sobretudo devido à Kristen Bell e ao Don Cheadle, que simplesmente adoro.
Por "Are you there, Chelsea", por ser baseada em Chealse Handler e por ter como protagonista a Laura Prepon.
Alcatraz, porque sempre tive um fascínio por histórias em prisões xD
E por fim "the firm" não sei explicar muito bem, mas algo me diz que será boa. E espero que sejam mesmo!

Quais são os teus prognósticos?

House of Lies ainda é um mistério para mim. Pelo que vi não consegui julgar se é boa ou não, mas verei também por Kristen. The Firm me chamou atenção, se bem feita pode ser um thriller de ação bem atraente.

Alcatraz é cotada para ser o sucesso da temporada, e isso é um risco, mas aposto numa boa trama. Da lista também espero por Luck, da HBO e Touch, só para ver Sutherland de volta a TV.

Também Spartacus, pq sou fã da série e Common Law, porque amo as séries da USA Network.

Vou seguir as tuas sugestões, quero descobrir muitas séries novas!

Verás a primeira season de Homeland? Vale MUITO a pena!

Sim, brevemente. Eu vi o piloto, daí parei de ver tudo nesse intervalo longe do blog e agora estou voltando.

De todas a series que estão para estreiar, estou na expectativa de Luck, realmente acho que vai ser uma super serie, quero saber como é que a máfia age no mundo das corridas de cavalos, como ela envolve os jogadores, apostadores, donos de cavalos...e tudo mais.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!