3.1.12

O Janeiro do "Correndo Atrás"



E aí, como foi de fim de ano? Pois é, o ritmo é de volta a normalidade e não dá pra ter preguiça, e eu principalmente. Se você entrou nos FS nas últimas semanas deve ter percebido que ele não foi atualizado. Pois bem, já dei explicações aqui e aqui e chegou a hora de deixar de blá, blá, blá e correr atrás do prejuízo.



Então, nesse mês de janeiro, será o mês "Correndo Atrás". Serão 31 dias para colocar em dia as séries que ficaram atrasados ao longo do caminho. É, vai ser um desafio longo e sem pessimismo ou desânimo. Na lista,
The Vampire Diaries, Nikita, The Big Bang Theory, House, Sons of Anarchy, Hell on Wheels, The Walking Dead, Homeland, Rizolli & Isles, Haven, Covert Affairs, Suburgatory, Revenge, Once Upon a Time, Lost Girl, Hawaii Five-O, Modern Family, Happy Endings, Suits e Louie.

Como pode vê, uma bobagem, coisa pouca. Isso sem falar das estreias e retornos de Janeiro, mais vamos nessa, agitar esse começo de 2012 e é claro, você vai ficar por dentro e poder comentar e participar de tudo isso aqui no FS, de volta a ativa! =)


1 comentários:

Qual série estás mais ansioso para voltar a ver?

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!