4.1.12

Correndo Atrás: Happy Endings



Janeiro, como você pode ler no post anterior, é o mês "Correndo Atrás", onde eu TENHO que assistir tudo que eu deixei atrasado desde outubro até o dia 31. No finalzinho de dezembro eu pus em dia os quatro últimos episódios de Happy Endings e é por isso que ela é a série que abre os trabalhos de 2012!


Engraçado que eu sempre ache fosse achar a série ruim. Puro preconceito é claro, já que quando ela estreou, haviam várias outras séries no estilo, como Perfect Couples e Traffic Lights que não deram certo (obviamente) e eu pensei que Happy Endings também não iria fluir então seria uma perda de tempo.

Bem, então, quando a série foi incrivelmente renovada eu começei a vê-la. Sabe, eu geralmente detesto isso, ver alguma coisa só porque ela foi renovada, mais nesse caso específico valeu a pena, porque apesar de ser completamente maluca, tem alguma coisa que me lembra séries mais antigas. Além do mais, tendo a premissa que tinha, não se transformar num comédia romântica totalmente água com açúcar foi um feito.

E como mais do que nunca eu estou com a mania de ressucitar coisas que já disse, fica esse post aqui, do longínquo maio de 2011, onde ficaram as primeiras e boas impressões sobre Happy Endings e um convite ao debate sobre o modernidade da série em relação à Modern Family além da comparação com Friends.

Destaque para o episódio de Natal, com as loucuras de Brad e Jane com a empregada doméstica, Max aprendendo uma lição de Natal e por último mais não menos importante, a aproximação de Dave e Alex. Aproveitando o trocadilho, será que eles vão ter um final feliz?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!