9.1.12

Então, tá afim?



Digamos que eu relutei muito até esse momento. Na verdade relutar é uma palavra muito forte. Eu achei que eu poderia manter o Falando em Série sozinho, e durante três anos, aos trancos e barrancos, consegui, mas, essa meu último "bloqueio criativo" me fez pensar que era a hora de tentar achar pessoas para me ajudar a manter o blog, porque eu gosto demais dele para acabar e já não dá mais para está só e postar regularmente e deixá-lo como deve.

Outra coisa que me fez demorar a partir para a "coletividade" é justamente encontrar pessoas dispostas e que vão gostar de escrever assim como eu, não como uma obrigação ou emprego não remunerado, mas por gostar de séries e ter o que dizer sobre elas. Escrever porque vê, não ver para escrever. Claro que não foi deixá-lo mesmo se ninguém aparecer, só que vai ser mais difícil. 


Se você gosta e conhece séries o suficiente para ter o que dizer sobre elas, bem, fale comigo e você pode escrever aqui. Você não vai ganhar nada, talvez nem muita projeção, mas pode ser divertido. E não precisa ser necessariamente reviews (sério!). Se você tiver um projeto de coluna semanal, falando de coisas específicas, exemplo: listas, top 10, trilha sonora, relembrando coisas antigas, humor, episódios da semana; melhor ainda. 

Mas se quiser ser revisor, visando não só manter o modo como o blog é e também deixando de lado o conceito de prazo, você não precisa escrever toda semana. Apanhados gerais depois de alguns episódios são mais que bem vindos e preferencialmente aceitos.

Claro que porque não haver uma cobrança de prazos, não significa que é uma brincadeira sem uma certa dose de compromisso. De resto, tudo pode ser combinado, acertado e feito da melhor maneira para ambos. 

Então, se você consegue escrever coisas com sentindo (ou pelo menos algum sentido), gosta muito de séries e quer dar uma de colunista/revisor, só deixar um recado aqui, ou uma reply, DM, mencionar no Facebook,  sinal de fumaça que eu juro que vejo e chegamos num consenso. Então, tá afim?

3 comentários:

Eu gostava MUITO de tentar!

Então,se estiver afim mesmo, pode me mandar um e-mail no contato@falandoemserie.com falando sobre o que você gostaria de escrever ou o que tem em mente, ou pelo menos ir conversando à respeito! =)

Olá Thiago, eu acompanho seu blog tem um tempo e msm qdo ficou um tempinho sem postar, continuou em meus favoritos pq pra mim q sou viciada em séries é o mais objetivo.Sempre acompanhei, nunca comentei, mas to na torcida para q vc consiga as pessoas certas q gostem de escrever e falar sobre séries.=D

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!