24.1.12

Sobre Alcatraz


Alcatraz estreou dia 16 na FOX com boas expectativas pois é uma série criada por J.J. Abrams, criador de séries como Alias, Lost e Fringe, e porque fala sobre uma prisão, que não é uma prisão qualquer: Alcatraz. Uma das prisões mais famosas do mundo.


A série conta a verdadeira razão para o fim de Alcatraz, algo obscuro e que nunca foi revelado desde 1963, data do seu fecho. É um policial com um pouco de suspense que prende o telespectador à tela na busca pelos antigos presidiários desaparecidos desde então. A protagonista é a Detective Rebecca Madsen interpretada por Sarah Jones que dominada pela curiosidade se junta à personagem de Jorge Garcia, o Dr. Diego Soto para tentar encontrar os fugitivos.

O piloto deixa com uma vontade controlada de ver mais, o que por um lado é mau porque deveria de ser totalmente viciante, porque pelo menos eu gosto que uma série agarre bem o telespectador, mas acho que para isso teriam de revelar muito mais da história e depois haveria pouca coisa para acrescentar nos outros episódios.


Gostei bastante do papel de Sarah Jones, uma atriz que não conhecia até então, acho que dá o “ar bonito” que a série precisava, e é de salientar a participação de Jorge Soto, que achei interessante e que espero que tenho cada vez mais notoriedade na série.

Pontos negativos: Gostei um pouco de tudo pois sou super fã deste tipo de argumentos mas… Há sempre um mas, tenho a sensação que se poderá tornar um labirinto demasiado chato. Espero que não.

E para terminar, eu sou a Mariana, sou Portuguesa mais propriamente de Aveiro/Braga (para quem  conhece) e é com muito prazer que a partir de hoje colaboro com o Falando em Série.

方琳娜

2 comentários:

JÁ CONFERINDO O TERCEIRO EPISÓDIO DA SÉRIE E AGUARDANDO QUE SEJA BOA...PELO MENOS APARENTA!

Espero que seja uma boa série e que tenha sempre coisas novas para que não fique repetitiva :)

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!