6.1.12

A volta e a segunda temporada de Shameless

capaslPronto para o verão dos Gallaghers? Shameless volta domingo (8) mostrando essa família sobrevivendo ao verão e segundo Emmy Rossum, interprete da primogênita Fiona, será uma época próspera. "Eles vão fazer muito dinheiro e vão escondê-lo para se manterem no inverno", disse Emmy à TV Guide. Veja à frente, algumas coisas que podemos esperar de Shameless na segunda temporada.

Com o fim do relacionamento com Steve (Justin Chatwin) e passado ao período do luto, vamos encontrá-la "um pouco mais doida", nas palavras de Emmy. "Vamos vê-la indo um pouco mais longe, cometendo erros e ficando com pessoas que realmente não deveria e depois pagando o preço por isso”. Seus dois novos pretendentes são seu antigo romance colegial Craig (participação especial de Taylor Kinney "The Vampire Diaries") e o banqueiro Adam (James Wolk "Lone Star"), a quem Emmy apelida de "Steve 2.0". "Ele num banco de investimentos e se parece com Steve, mas não tem o fator do perigo para que ela se interesse realmente por ele”.

shameless_36825Apesar de ter muitos encontros na nova temporada, Emmy Rossum insiste que Steve é o único interesse real de Fiona. "Ela o ama, ama o fato dele ser um bad boy e ama que ele ama sua família. Ele realmente gosta de cuidar deles e tem um monte de questões para serem resolvidas."

Além da partipações de Kinney e Wolk, Jenna Elfman, (Dharma & Greg) fará uma participação no final da temporada, como uma mulher misteriosa e com um "passado estranho", de acordo com os produtores. Ainda não foi divulgado o que isso significa nem com quem ela vai interagir.

A aproximação de Fiona e Jasmine (Amy Smart), que começou no final da primeira temporada,  vai abalar a relação dele com Veronica (Shanola Hampton). A amizade continuou ao longo do verão e a influência de Jasmine sobre Fiona vão conduzi-las a uma grande amizade. "Veronica realmente odeia Jasmine e não entende o que ela quer de Fiona. Vamos ver mais a intenção de Jasmine e como Fiona vai lidar com isso", disse Emmy.

Já o "chefe" da família, Frank (William H. Macy) estará de volta com suas armações para ganhar dinheiro fácil e gastá-lo em cerveja. Fiona vai descobrir sua "porção Frank", quando por um descuido ela toma a decisão errada e acaba sendo perseguida junto com o pai por alguém com um taco de beisebol e ambos se escondem debaixo de uma mesa. "Será um momento de orgulho para Frank, mas terrível para Fiona”. E mais, a mamãe Gallagher (Louise Fletcher) e sua namorada Monica (Chloe Webb) estarão de volta.

Shameless_FirstLook_600111028143240

A segunda temporada de Shameless estreia dia 8 de Janeiro! =)

2 comentários:

Não conheço esta série. Vale a pena?
Não li o post pois iria-me spoilar lol

Vale muito a pena. Está na minha lista de imperdíveis!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!