16.3.11

Conheça Seus Pilotos: Fall Season CBS 2011

cbs_fall_season_2011

Prosseguindo com a divulgação dos séries em produção para a Fall Season 2011, chega a vez da CBS. Se enquanto em outras emissora o número de produções que vão vingar são poucas (ainda que a lista seja longa), especialmente na CBS esse número pode ser considerado menor, já que a maioria das séries do canal são sólidas e não serão canceladas para o ano que vem, deixando apenas o espaço de séries como The Defenders e Mike & Molly, que possivelmente não farão parte da temporada 2011-12.

Conheça Seus Pilotos: Fall Season ABC 2011 (Parte 1)
Conheça Seus Pilotos: Fall Season ABC 2011 (Parte 2)

São doze projetos, entre eles a volta de Sarah Michelle Gellar, as novos trabalhos de Julie Benz e Michael Chiklis, após o eminente cancelamento de No Ordinary Family. Confira a lista e faça suas previsões:

The Assistants (Comédia) - Quatro assistentes ajudam a manter a vida de um casal de celebridades problemático. Roteiro de Tucker Cawley (Parks and Recreations), produção de Eric e Kim Tannenbaum (Two and a Half Men). Fazem parte do elenco Emily Rutherford, Lamorne Morris e TJ Miller.


The Doctor (Drama) - Uma mãe (Christine Lahti) se reconecta aos filhos quando se junta à prática médica da família. Da mesma criadora de Privileged, Rina Minoun ainda assina o roteiro e a produção. Eva Amurri, Scoot Foley, Kyle MacLachlan e Michael Boatman no elenco.


Ave Maria (Drama) - Passada em Atlanta, o drama conta a história de uma mãe solteira (Minnie Driver) que se junta à uma prostituta (Brandon T. Jackson) para resolver crimes. Roteiro de Jeff Wadlow, produção de Joel Silver e da criadora de The L Word, Ilene Chaiken. Ainda consta no elenco Enrique Murciano, Noureen DeWulf e Stephen Tobolowsky.


Home Game (Comédia) - Inspirada na vida do tricampeão do Super Bowl da NFL, Mark Schlereth, a mostra centra-se num jogador de futebol profissional aposentado (Rob Riggle), que volta para casa da sua família. Produção de Mark Wahlberg e Stephen Levinson. Constance Zimmer e Jenn Proske integram o elenco.


How To Be a Gentleman (Comédia) - Um homem (David Hornsby) aprende a viver sua vida com a ajuda de uma velho amigo de escola. O projeto é do próprio Hornsby (It's Always Sunny in Philadelphia). Elenco ainda inclui Dave Foley, Nacy Lenehan e Rhys Darby.


Persons of Interest (Drama) - Após uma suposta morte, um agente da CIA (Jim Caviezel) é contratado por um milionário (Michael "Lost" Emerson) para capturar criminosos violentos em Nova York. Produção de Jonathan Nolan e JJ Abrams.


Ringer (Drama) - Estrelada por Sarah Michelle "Buffy" Gellar mostra uma jovem perturbada que foge para casa de sua irmã gêmea que também guarda muitos segredos. Produzida por Eric Carmelo e Nicole Snyder (Supernatural). No elenco estão Kristoffer Polaha (Life Unexpected), Nestor Carbonell, Tara Summers, Mike Colter e Ioan Gruffudd.


Rookies (Drama) - Seis policiais da polícia de Nova York na tentativa de equilibrar sua vida pessoal enquanto trabalham nas ruas de Manhattan. Robert De Niro, Richard Price e Jane Rosenthal são os produtores. No elenco, Adam Goldberg, Leelee Sobieski, Judy Marte, Tom Reed, Terry Kinney e Stark Sands.


Projeto sem título de Ed Redlich e John Bellucci (Drama) - Baseado na obra de J. Robert Lennon "The Rememberer”, sobre uma policial (Poppy Montgomery) que tem a habilidade de se lembrar de todos os acontecimentos. Formam o elenco Michael Gaston, Daya Vaidya e Kevin Rankin. A produção fica à cargo Redlich e Bellucci.


Projeto sem título de Peter Knight (Comédia) - Um grupo de assistentes e executivos juniores que tentam conciliar amor e a luta da escalada corporativa. Estrelada por Larry Wilmore e produzida por Peter Knight e Doug Robinson (Rules os Engangement).


Projeto sem título de Susannah Grant (Drama) - A vida de um cirurgião ultra-competitivo (Patrick Wilson) é alterada para sempre quando sua esposa (Jennifer Ehle) morre e começa a ensinar-lhe sobre a vida do além. Produzida por Susannah Grant e traz do elenco Julie Benz (No Ordinary Family) e Afton Williamson.


Vince Uncensored (Comédia) - Um homem (Michael "No Ordinary Family" Chiklis) tenta ter uma abordagem mais honesta em sua vida, trabalho e família após uma experiência de mudança de vida. Produção de Phoef Sutton (Cheers) e Conan O'Brien.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!