3.3.11

Rizzoli & Isles: Novidades para 2ª Temporada

rizzoliandisles

Rizzoli & Isles mostrou ser uma das melhores séries da Summer TV 2010 e a TNT não perdeu tempo em renová-la. A dupla dinâmica de Boston, Jane e Maura, interpretadas por Angie Harmon e Sasha Alexander estarão de volta em breve e as novas notícias sobre a série são sobre a adição de pelo menos quatro novos personagens, incluindo um novo interesse amoroso para Jane além de um novo rival.

O principal personagem da segunda temporada será Tommy Rizzoli, cuja festa de recepção já estava sendo preparada no Season Finale da série. Tommy não é apenas o filho queridinho de Angela Rizzoli (Lorraine Bracco), mas também um criminoso condenada recém liberado da prisão. Jane e Frankie (Jordan Bridges), os dois policiais da família, não tem o mesmo apreço pelo irmão e não acreditam em sua recuperação.

Outra novidade está no elenco de policiais de Boston. O primeiro deles é Casey Jones, que abre a perspectiva romântica de Jane. O outro é Rico Cruz, um detetive latino que via rivalizar com Jane pelo título de melhor policial de Boston. E como a série não gira somente ao redor de Jane, Maura ganha uma parceira em seu laboratório vinda diretamente do Japão. Michi Tada é uma devotada cientista e partilha a esperteza de Maura.

A estreia da segunda temporada ainda não tem data definida, mais provavelmente para o mês de junho!

9 comentários:

*.* adorei essa notícia, muito boa :D

=*

que bom gosto muito dessa serie não vejo a hora de começar a segunda temporada.

Hiiiiei! \o/
Adoro Rizzoli & Isles tenho até os livros nos quais a série foi baseada.

é muito bom saber disso amo rizzoli e isles

Adorei essa série,fikei tão viciada ki assistir a 1º temporada em 3 dias pela net e já estou ansiosa pela 2º temporada.
Realmente mto boa

rizzoli and isles é show !!!!

Sobre a Serie:

rizzoli-isles.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!