24.4.11

Quais séries estreantes na Fall Season 2010 restaram na sua lista hoje?

É engraçado como ao longo do tempo nos vamos, conscientes ou não, paramos de assistir certas coisas por diversos motivos. Seja porque a série perdeu aquele principal motivo que o fez assistir, ou porque você não tem tempo e precisa otimizar sua lista. Seja quais foram meus motivos, uma coisa é certa, há quatro semanas das season finales das séries da Fall Season 2010, só cinco séries sobreviveram... Cinco de vinte!

fss
Com o interesse puramente "profissional", eu assisti à todas as novas séries dos principais canais americanos. Foi uma apreciação inicial e de cara houve aquelas que chamaram a atenção de cara, como Nikita, Hawaíi Five-O e Hellcats. Outras que pessoalmente tinham um bom potêncial, como Chase, The Defenders além de Mike & Molly, Shit My Dad Says e Better With You entre as comédias.


Logo na primeira semana gostei bastante de Lone Star, mais a série foi cancelada após dois episódios. Em um outro momento, gostei de Undercovers em seus primeiros episódios, mais ao longo da série foi mudando de opinião e antes do anúncio do cancelamento da série, eu já a havia deixado de lado.
 Outras coisas como Running Wilde, que foi a pior estreia do ano passado e Outlaw eu nem cheguei a assistir todo o piloto devido a chatice que foi.


Depois de um mês (mais ou menos), a lista havia diminuído consideravelmente, mantendo The Event, que eu perseverei em assistir e foi ganhando minha afeição progressivamente, Outsourced, que apesar de tudo era divertida em certos momentos, além de Raising Hope, contudo, essa foi a primeira a rodar. Não conseguir achar graça nem achar nada sobre a série a não ser que era ela um desperdício de tempo.


Após o hiato de dezembro, minha boa vontade com algumas séries acabou e aliando isso as novas estreias, espontaneamente, Chase, Mike & Molly, Shit My Dad Says, The Defenders e Outsourced foram ficando de lado. Sabe, diferente de algumas séries que eu realizei e disse: "Não, sem condições de continuar vendo", essas séries ficaram para trás sem um porque. Simplesmente foram sendo ocupadas por outras melhores (ou nem tanto) e percebi que não estava sentido falta. Ora, se algo não faz falta é porque você não precisa dele.


Bem, ainda dentro das 5 séries, minha disposição para Better With You e Havaíi Five-O está muito baixa e já me decidi por não acompanhá-la na segunda temporada, caso renovadas. No caso de BWY, sua comédia é igual as demais que surgiram, tipo Mad Love e Happy Endings, então é algo que não faz uma grande diferença. Já com H5O, eu perdi o encanto com a série, contudo, num esforço pelo que a série representou na minha lista ano passado, verei até a season finale.


As sobreviventes foram Nikita, Hellcats e The Event. Nikita, apesar das mudanças de roteiro para atrair o público feminino, que aumentou a tensão romântica da série, continua impecável com suas cenas de ação e sua trama de conspirações. Hellcats está numa situação muito complicada, já que disputa com a veterana One Tree Hill pelo espaço na grade 2011-12 da CW, mais a série se destacou dentro da sua própria proposta, indo além da zona de conforto de uma trama teen. Já The Event caminha para ser a frustração da temporada 2010-11. Entretanto, caminha com episódios excelentes, mostrando uma reviravolta na trama e me fazendo pensar que é uma pena que seja cancelada.


Enfim, quais séries estreantes na Fall Season 2010 restaram na sua lista hoje? Compartilhe! =)

 UPDATE:  Com o cancelamente de Hellcats, The Event e Better With You minha lista diminuiu para 2 e como não vou assistir Hawaii Five-0 na segunda temporada, a heróica série sobrevivente foi a minha adorada Nikita! 1 em 20"! Nem eu esperava esse resultado! Que 2011 seja melhor nesse quesito! =)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!