1.4.11

Estreia: CHAOS (CBS)

chaos_cbs

Hoje a CBS vai ao público mais um grupo de espiões da CIA responsáveis por missões ultra-secretas. Criada por Tom Spezialy (Reaper), o drama cômico vai mostrar um grupo da CIA responsável pela Clandestine Admistration and Oversight Services (CAOS), cuja missão é combater os agentes desonestos e as ameaças nacionais em meio a um impasse democrático, incompetência desenfreada e disputas políticas.

Liderando a equipe está Rick Martinez (Freddy Rodriguez - Six Feet Under), um agente dedico ao trabalho que acredita ser capaz de fazer do mundo um lugar melhor. Ele se junta à Michael Dorset (Eric Close - Without a Trace) , um psicólogo paranoico responsável pelas operações táticas, o escocês Billy Collins (James Murray - Primeval) , que foi demitido do Serviço Secreto Britânico e deportado do Reino Unido e Casey Malick (Tim Blake Nelson), um veterano da agência que pode se transformar uma "arma humana".

Enquanto os instintos de Martinez sobre em quem ele pode confiar são constantemente testados, ele parece ter uma confidente, Adele Ferrer (Christine Cole), que parece ter um certo interesse por ele. Encarando cada tarefa com confiança e entusiasmo, este agentes executam operações secretas afim de erradicar o mal do mundo - e tudo isso apenas para sobreviver à reunião do dia seguinte.

Chaos-CBS-Cast-550x550

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!