3.9.11

The Fall Season Diaries | Preparativos

base1E está chegando!

Esta é a minha quarta Fall Season acompanhada de perto e se eu aprendi alguma coisa é que não fica mais fácil com o passar do tempo. Pelo contrário, conforme as listas de novas séries surgem e você vai lendo e descobrindo que está por vir dá para se animar com muita coisa também ficar com aquela cara de “Ai meu Deus o que é isso”. Pois bem, em 2011 a segunda opção está mais próxima de mim, principalmente no que se refere à comédias. Mas enfim, serão 38 novas séries somente nos canais principais (ABC, CBS, CW, FOX e NBC) e mais algumas outras nos canais à cabo tão bom quanto (HBO, Showtime, Starz e afins...). Pretendo ver todos os pilotos e consegui chegar a dezembro com o resto da sanidade. Será?

Como você já deve ter percebido, a construção do Falando em Série difere do modo geral dos blogs de série (não que eu me ache “O Original”) que fazem os reviews semanais episódio por episódio, mas vai aí algo que você pode não saber sobre o blog: eu, Thiago, sou o único que escreve aqui (e não estou reclamando) então fica impossível usar esse método. Não tenho coisas para dizer todos os dias e não quero ter obrigação. Eu não tenho patrão então, se tiver o que dizer beleza, senão, não!

Enfim, por esse motivo, estive pensando num modo interessante, um caminho para levar o blog durante os próximos quatro meses, coincidentemente os quatro meses mais complicados dos últimos tempos para mim, mas sobreviveremos. O blog e eu. E pensando e provando que eu não sou original, decidi voltar ao sentido clássico de blog, que surgiram para ser diários na internet. Partindo aí, dê boas vindas ao “The Fall Season Diaries” (qualquer semelhança com TVD é mera coincidência. Mesmo!).

Já abreviando para simplificar minha vida, o FSD vai conter recortes de várias séries vistas ao longo da semana. Claro que tudo isso pode ser revisto, porque na prática as coisas mudam, mais acho que vai ser interessante, mais pessoal (se é que é possível) que sempre foi o que eu planejei e aos poucos eu vou me encontrando.

Bem, vamos ver como as coisas se encaminham, mais se você por acaso gostar de ler meus comentários e visita o Falando em Série, a Fall Season de modo algum passará em branco, seja de uma forma ou de outra. A Summer TV 2011 não foi exatamente como eu planejei, e foi algo engraçado, porque ano passado eu não me “preparei” para ela e flui de uma maneira excelente, este ano que corri atrás para fazer algo bom, achei que me perdi pelo caminho.

Mas estou por aí, aprendo bastante e vários sentidos para melhor o blog e a cada dia se tornar como eu imagino e conseguir passar isso para quem lê. Vou acabar por aqui, nem acho que esses posts de explicação são lidos, mas ainda sim gosto de faze-los.

Te vejo por aí e tá chegando!!!

2 comentários:

Só pra dizer que eu também li e continuarei lendo todos os posts do FSD! E claro, os demais do blog também! Favoritado já :)

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!