19.9.11

The Fall Season Diaries | Up All Night, Free Agents e Whitney

fdsE três das seis comédias da NBC já podem ser conferidas. Das aventuras para criar um bêbe, que como diria Pink, é fucking perfect, passando pelas desventuras sexuais de dois colegas de trabalho até as tentativas de um relacionamento perfeito. Up All Night, Free Agents e Whitney, agora, no "The Fall Season Diaries".

up-all-night-nbc-tv-show

Achei Up All Night divertida. Não vou mentir dizendo que não estou vendo a série por outro motivo senão Christina Applegate porque estaria mentindo, mais isso é um motivo justo e válido e ele pode ser realmente mudado conforme a história for ganhando corpo. Sou fã dela desde de Amy Green em Friends e sou saudoso de Samantha Who? e agora chegou a hora de ver Reagan e Chris. Falando em Chris, que bom ver Will Arnett numa papel decente e não naquela terrível "Running Wilde". Eu muito divertida, Ava. Sempre há esses personagens mais caricatos que roubam a cena e o que dizer, chorei com o trio liderado por ela cantando "It's Raining Men". Hallelujah!

Free Agents (US)Outra cantoria que me fez rir foi "Fernando" do Abba na voz de Helen em Free Agents. Me divirto com essas músicas antigas e as canto à torto e a direito. Hank Azaria interpreta Alex, um recém divorciado enquanto Kathryn Hahn dá vida a Helen, uma mulher recém entrada na viuvez e que não consegue esquecer o marido. A história se desenvolve dentro de um escritório, ambos são relações públicas de uma empresa. Eu gosto do gênero "comédia de confinamento", onde todos os personagens interagem num ambiente comum e especialmente em escritórios (a exemplo de "The Office"), surgem situações bastante engraçadas e Free Agents conseguiu isso. Ser engraçada.

NUP_144438_0348.jpgDevo dizer que das três, Whitney foi a que eu mais ri. Antes de falar do casal protagonista, só uma volta ao "personagem caricato que rouba a cena", nessa série responde por Roxanne, separada, desiludida com o mundo dos relacionamento e entregue as bebidas. Já eleita minha personagem preferida. Vendo o episódio me lembrei de "Better With You", principalmente com Whitney e Alex que assim como Maddie e Ben namoram a muito tempo mais não pensam em casar e não estão nem aí para isso. É uma sitcom engraçadinha, boba e que serve para passar o tempo, como foi BTW e Mike & Molly ano passado. Menção honrosa a Jane Kaczmarec que fará o papel recorrente da mãe de Whitney.

Até segunda ordem estou acompanhando as três. Eventualmente voltarei a falar delas aqui no FS ao longo da temporada. Para ficar de olho nos comentários curtos, só seguir o blog no Twitter que estou sempre comentando lá algumas poucas palavras sobre o que ando vendo. Fique a vontade para puxar assunto! =)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!