12.9.11

Ringer | Comentário de Ioan Gruffudd sobre “A Usurpadora US”.

ringerBrincadeiras à parte, Ringer é uma série que está sendo esperada pelas pessoas, mesmo que seja para falar mal . A história sobre duas irmãs gêmeas que trocam de lugar e começam a viver esse segredo é estrelada por Sarah Michelle Gellar, sempre lembrada por Buffy e à exemplo de New Girl, com Zooey Deschannel carregando a série no seu nome, Gellar carrega a responsabilidade de fazer Ringer uma série boa. Claro que há um grande elenco que não deve ser menosprezado, como o próprio Sr. Fantástico, Ioan Gruffudd, que interprete Andrew, marido de Siobhan e é ele que comenta sobre a versão americana não-oficial do hit mexicano “A Usurpadora”.

356364553SINOPSE: Após testemunhar um assassinato, Bridget (Gellar) decide fugir e se esconder, assumindo a vida aparentemente perfeita de sua irmã gêmea e milionária. Logo descobre que a vida de Siobhan não é tão perfeita assim, na verdade, é tão complicada e perigosa quanto a vida que estava tentando deixar para trás.

Sóbria há seis meses, Bridget decide mudar de vida quando se tornar a única testemunha de um crime sob encomenda. Apesar das garantias do seu protetor do FBI, o agente Victor Machado, Bridget sabe que corre perigo e foge para Nova York sem contar para ninguém, nem mesmo para o seu supervisor do Narcóticos Anônimos, Malcom.

Em Nova York, encontra-se com sua irmã que não vê há anos. Siobhan é rica e casa com o maravilho Andrew Martin e vive o que parece um conto de fadas - uma vida em que ninguém parece sabe sobre Bridget. Quando Siobhan desaparece misteriosamente, Bridget decide assumir a identidade da irmã e descobre segredos chocantes, não apenas sobre ela, mais sobre seu marido e também sobre a melhor amigo de Siobhan, Gemma e o marido dela, Henry e não demora muito para percebe que não está tão segura quanto imaginou.

 

Ioan-Gruffudd--2258481690443323788
Você pode nos dizer algo sobre o episódio que está sendo gravado atualmente?

Ioan Gruffudd: Eu não posso. Não porque eu não quero compartilhar, é só que é um drama serializado. O que ocorre depois do piloto é uma espécie de evolução natural das revelações e este especificamente, grandes questões estão sendo respondidas e alguns segredos sendo revelados pelos personagens. Correndo o risco de soar rude, sou incapaz de compartilhar.

Esperamos o sucesso do show e que você sintoniza semana após semana para ver como os segredos serão revelados e como iremos fazer mais perguntas. Nós não queremos deixar o público pendurado ou se sentido enganado de alguma forma.  Cada passo do caminho, cada episódio de fato vai ter alguma coisa revelada que irá fazê-lo continuar e não estamos falando de perguntas abertas, apenas jogando pistas falsas. Eu acho que há uma grande estrutura para ela.

Como vai ser a história do seu personagem, Andrew?

Gruffudd: A progressão que estou trabalhando atualmente é o relacionamento de Andrew com sua filha adolescente [Juliet, interpretada por Zoey Deutch]. Ela tem 16 anos e está tendo problemas porque ela teve todo dinheiro do mundo, mas não necessariamente todo o amor do mundo. Ela tem o tipo clássico da síndrome do adolescente problemático.

Como é a dinâmica do elenco?

Gruffudd: É engraçado, não vejo alguns deles desde que começamos a filmar. É apenas a natureza da programação de um show como este, porque nossos personagens tem vidas separadas. Eu realmente não tenho visto muito Nestor Carbonell, que interpreta o agente Machado e Michael Colter, que interpreta Malcolm, porque ele está em Wyoming na história.

Mas certamente eu, Sarah Michelle, Kris Polaha [Henry Butler] e Tara Summers [Gemma Butler] tivemos uma experiência de união maravilhosa. Tivemos alguns episódios em que as histórias tem sido sobre o nosso relacionamento. Obviamente Henry tendo um caso com minha esposa. Isso é divertido de se fazer, sabendo qual é o segredo, mas agindo como se não soubéssemos.

O quanto você sabe sobre a história por trás de Andrew e Siobhan?

Gruffudd: Bem, quando encontrá-los no piloto, obviamente, nem tudo estará bem. E depois, é claro, o público vai saber que não Siobhan em sua casa, mais sua irmã Bridget. Andrew tinha uma esposa anterior com quem teve uma filha. Ele se apaixonou por Siobhan durante o processo de divórcio da sua ex-esposa.

Acho que ele é - não só ele, os dois estavam muito apaixonados - e o que aconteceu entre eles ainda iremos abordar em outros episódios, então, não tenho certeza se os escritores sabem a história por trás, pelo menos eu não sei ainda.

RINGERRINGERRINGERRINGERRINGERRINGER

Você acha que o público mais jovem vai gosta do estilo noir de Ringer?

Gruffudd: Acho que sim. Não vejo porque não. A coisa mais incrível sobre a televisão é que há tantos produtos lá fora para as pessoas escolherem. Eu acho que nós temos uma oportunidade de se destacar da embalagem estabelecida pela faixa etária da CW e acho que este é um movimento deliberado de apelo pela proximidade de outras faixas de idade. Não estamos fingindo fazer algo inovador aqui. É uma série dentro do mundo fantasioso dos ricos e poderosos, onde as intrigas e segredos são íntimos dos elementos noir.

Não vimos Sarah Michelle Gellar na TV como uma adulta. Como você acha que sua legião dedicada vai reagir a isso? (Você acha que isso ia passar sem nenhuma pergunta sobre Buffy?)

Gruffudd: Sabe, eu me pergunto se as pessoas que eram fãs dela, eu acho que à sete ou oito anos atrás... Acredito que tenham crescido e evoluído e entraram na mesma afinidade que ela, como espectadores mais velhos. Eu acho que ela vai conseguir novos telespectadores e fãs e acho que os antigos irão desfrutar dela nesse papel. Eles vão adorar porque ela está em perigo. Interpretará duas personagens que estão em perigo e acho que isso acumula muita empatia.

 

RINGER, 13 de Setembro.

2 comentários:

A série é excelente, incrível. Todos podem achar uma história que já existe, mas está muito bem feita. É legal conferir.

Gosto muito da série. Muito boa.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!