13.9.11

3 Anos Falando em Série

3_1

Eita, e não é que tá durando? Não posso deixar de começar como eu comecei os outros posts de aniversário e como provavelmente começarei todos. Eu não esperava que fosse durar tanto tempo. Nem o criei para durar muito tempo. Simplesmente foi indo, ficando e tá aí ainda. Você pode até se assustar ao ver que o FS já é velho, já que ainda há muitos aspectos do blog novato de 2008. Bem, é.

Nunca achei que ia ser fácil ser conhecido nem me destacar. Conheço blogs tão mais novos, surgidos bem depois de mim que se encontram numa posição bem maior que a minha e antes que isso pareça inveja, não é, só uma constatação. O fato é que, óbvio que depois de tanto tempo eu gostaria de ter mais comentários e mais seguidores no Twitter, mas enfim, depois de um tempo eu comecei as deixarem as coisas acontecerem aqui como deixo acontecer na vida de modo geral, "devagar e sempre".

A principal mudança e essa é a mais válida, é que eu "cresci" junto com o blog. Hoje eu sei o que estou falando, pode até ser controverso ou inválido para alguns, mais ao longo do tempo eu aprendi falar sobre o que me propus. Conheci tantas séries, vi tantas série e compartilhei muitas delas do meu jeito que sei, pelo comentários recebidos, agradou (e também desagradou, o que é muito bom.)

Não tenho pretensão de ser uma sumidade ou um super comentarista de séries nem transformar o blog no maior "de algum lugar", ter um podcast ou whatever. Se rolar beleza, senão, tô feliz do jeito que tá.  Vou ficar por aqui enquanto tiver o que dizer, enquanto for bom. Não escrevo por obrigação, não tenho um chefe para me cobrar prazo, quantidade ou serviço.

Não tenho muito mais que dizer. Só não gostaria que ficasse em branco. Apenas me dê parabéns se achar válido. Comentários deixam qualquer blogueiro feliz e comigo não é diferente, ainda mais os comentários do FS que são show de bola (a maioria deles é claro). Se eu vou estar aqui ano que vem nessa mesma data eu não sei e se estiver, como eu também não posso dizer, mais por enquanto é isso, 3 anos Falando em Série...

É, quem diria...

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!