3.9.11

Lost Girl | Anna Silk fala sobre os novos caminhos de Bo

lgAno passado a canadense Lost Girl surgiu sem muito alarde e se tornou um hit, tanto aqui no Brasil, chegando até à TV fechada, pela Sony Spin como também (e principalmente) no Canadá, Estados Unidos e Inglaterra. O engraçado é que antes disso acontecer, os roteiristas e produtores da série estiveram perigosamente próximo de cancelar a produção.

"Nós passamos meses e meses fazendo testes em Vancouver, Toronto e Los Angeles, tentando encontrar alguém adequado para o papel principal", disse o produtor executivo Jay Firestone, para o jornal Vancouver Sun. "Nós poderíamos não ter seguido em frente, mas encontramos Anna, que foi de longe a melhor atriz que vimos, com tanto talento e alcance."

E assim pudemos conhecer Bo, a heroína súcubo capaz de matar roubando a energia sexual dos seus alvos, que passam por homens e mulheres sem problema algum. O site theTVaddict.com entrevistou Anna Silk e é isso que você lê agora:

Desde a descoberta da verdade sobre de onde veio e da existência dos Fae, Boa manteve-se neutra entre o lado da Luz e das Trevas. Você acha que esta segunda temporada vai colocar Bo em uma posição onde ela será forçada a escolher um lado?

ANNA SILK:
Bo aprendeu muita coisa na primeira temporada. Ela também sabe que tem que ser mais responsável por suas ações, que tem consequências e acho que ela está mais consciente quando se trata de navegar na política [entre os lados da Luz e das Trevas] e proteger as pessoas que ama, seus amigos e família, Kenzi, Dyson e Lauren. Eu não sei se ela vai, necessariamente, ser forçada a escolher um dos lados, mas acho que há algo lá fora que é ainda maior e Bo percebe que é algo que até ela mesma não pode manipular.

Agora que Bo já descobriu a verdade sobre sua mãe, há alguma chance dela começar a duvidar da sua bondade, sabendo que ela veio de alguém má?

SILK:
Definitivamente vai. Bon aprendeu o que ela é e quem ela é, assim mais do que no início da primeira temporada. Ela conhece algumas das suas raízes, mas ainda há um monte de perguntas que ficaram sem respostas e ela vai atrás delas. Algumas coisas que acontecem durante a segunda temporada - que não posso dizer - são bandeiras que ela vai levantar, com um grande potencial para o mal. É um momento assustador para Bo.

Bo terá mais controle sobre seus poderes. Nós já vimos toda a extensão dos seus poderes?

SILK: Não. Definitivamente não e isso é tudo o que vou dizer sobre isso!

LOSTGIRL1 
É possível que o relacionamento entre Bo e Dyson evolua para além da luxúria?

SIKL: Penso que sim. É algo que Kris [Holden-Ried] que interpreta Dyson e eu temos discutido. Eu acho que Bo nunca tinha tido um relacionamento antes, não como tem com Dyson... e com Lauren também. Dois relacionamentos reais com amantes que não morrem no final.

Falando em Lauren, ela tem a função dada por Ash de cuidar de Bo. Vamos ver mais faíscas entre Bo e Lauren nesta temporada?

SILK: A história de Bo e Lauren se tornou tão popular que eu estou realmente orgulhosa e feliz. Definitivamente virá mais das duas na segunda temporada.

Sem, evidentemente, falar demais, há algum episódio específico que você tenha filmado que você não pode esperar para os fãs verem?

SILK:
Toda vez que temos um novo episódio é realmente empolgante para nós. Estamos animados e há algo novo para os fãs aprenderem , então acho que espero que eles vejam todo arco desta temporada. O episódio 9 foi algo realmente desafiador para todo o elenco e vai ser engraçado e um pouco diferente do que costuma ser.


lgp5lgp4lgp3lgp6lgp7lpg2

Seria certo dizer que o tom da temporada será mais obscura?

SILK: Eu acho que há sempre um equilíbrio entre ser mais obscuro e o monte de comédia que tem lá dentro, mas o tema da temporada e a viagem que Bo tem que fazer certamente não será cômica. Haverão momentos mais obscuros, mais que da primeira temporada.

LOST GIRL retorna amanhã, no canal Showcase (Canadá) e ficaremos de olho não é?

15 comentários:

Putz adoro essa serie, empogada na xegada da 2° temporada XD

Estou "viciada" nesse seriado *-*
Bom demais!

Está serie e muito boa!!!
Estou torcendo que evolua um sentimento amor forte entre a Bo e a Lauren pois o lobinho Dyson e muito sem graça.

esta série me cativou espero é torço para que Bo e Lauren se reconciliem apesar de todas as diferenças e mistérios de Lauren elas formam um belo casal, creio que a Nádia seja uma uma pessoa com a ficha suja , pelo fato de ter sido amaldiçoada deve ser cheia de segredos obscuros!!!

A coisa mais empolgante em muito tempo.
Anna Silk é linda e tem um carisma fora de série.

caralhoo... rsrsrs comecei a assistir essa série hoje, to assistindo online e ainda to no 3 cap da 1°temp. ee to viciadaa torço pra caramba pra bo ficar com a lauren sei la as duas juntas é mais bonitoo oo pior é ki a outra tem noiva néh? ¬¬ eu comecei a assistir agora mas ja sei quase de tudo u.u mtoo bom , mto bom mesmo

ESPERO QUE BO FIQUE COM LAUREN ELAS SÃO LINDAS JUNTAS.

Tbm adoro ver a Bo com a Laurem,que casal,lindas em.Espero ve-las em mais cenas quentes,

Essa serie vicia mesmo ,já estou "viciada" por assim dizer

eu amo esse seriado agora eu quero que a bo fique com a lauren elas combinam to torcendo pra isso acontecer!!!

Caraca eu tbm sou a favor de Bo ficar com Lauren, um lindo casal...de tremer nas bases kkkkkkkkkkkkk

assisti os 3 primeiros episódios de lost girl um tempo atras e não gostei muito, pois não gosto dessas coisas "sobre-natural", depois de um tempo resolvi continuar vendo e agora eu adoro, tô no 13º da 2º temporada. Não sei se gosto mais da Bo com o Dyson ou dela com Lauren.

será que alguem pode dar um help o episodio 2x22 qual é o final assistir pelo youtube é dificil valeu

A historia entre Bo e Lauren esta evoluindo, e deixando todos a favor dessa relação "platônica", inclusive eu, e seria muito chato se os produtores resolvessem separa-las na terceira temporada...por favor não fassam isso por favor. :p

Não aguento mais esperar a 3° temporada, qndo irá saír?? assisti as duas temporadas em menos de uma semana, to viciada nesta serie..rsrs
ah, eu tbm acho que a Bo deve ficar com a Louren, elas formam um casal lindo e além disso a Lourem já sofreu d++ ta na hora dela ficar livre da servidão do AsH e servir somente à Bo e seus amigos..rsrs

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!