15.9.11

The Vampire Diaries | Entrevista com Ian Somerhalder

tvd3E o esperado retorno de The Vampire Diaries acontece hoje. Com Stefan encontrando seu velho e esquecido lado negro, Damon e Elena cada vez mais envolvidos e Klaus agora presente na vida de todos, a 3º temporada promete, se bem que, The Vampire Diaries sempre vai prometer por que é The Vampire Diaries e sabe o melhor de tudo isso, ela responde as expectativas sempre da melhor maneira possível.

Durante uma recente entrevista, Ian Somerhalder falou sobre seu personagem Damon e as mudanças que ele vai sofrer nesta temporada e o conflito entre o que Damon realmente é e o que todo mundo deseja que ele seja. Isso e mais, a seguir.


ian-somerhalder-the-vampire-diaries-slice

Com Stefan desaparecido, qual o papel que Damon irá ter na 3ª Temporada? Ele vai mudar?

IAN SOMERHALDER: Honestamente, isso é um programa de televisão e todos os personagens evoluem. Eu preferiria continuar apenas com o cara mau que ultrapassa limites e arranca a cabeça de todos. Isso que gostaria. Eu sei que pode soar um pouco sádico mas faz o personagem melhor. Mas eu não acho que a vida é assim, Kevin Williamson me chamou e disse: "Fica quieto e escuta. A vida não é unidimensional. Nós mudamos". Damon está lutando contra o que ele verdadeiramente é e isso cria uma história dinâmica.

Ele é um anti-herói e não sabe como fazer todas essas coisas e vai ter algumas dificuldades e tribulações.
Em última instância, ele não está feliz com a maneira que as coisas saíram. Ele passou duas temporadas tentando fazer o irmão ser como ele, destruindo tudo no seu caminho. Agora Stefan está correndo por aí com um cara que odeia Damon e tentou matá-lo. Ele é efetivamente o deixou nesta cidade com esta menina 150 anos mais jovem que ele e por quem está apaixonado mas não pode tê-la porque ela não quer ele por que é namorada do seu irmão. Ele pensa consigo mesmo "Isso é uma merda!".

Por causa dos livros, há uma grande número de fãs que gostaria de ver Damon e Bonnie juntos. O que você acha sobre isso? Gostaria?

SOMERHALDER: Bonnie está demais! Dormir com uma bruxa provavelmente seria bastante interessante. Eu ouço isso e entendo. Damon e Bonnie são, de certa forma, semelhantes e tem uma dinâmica legal. Eu sei o que acontece nos livros e é aquela coisa de você odiar alguém então se apaixona por ele. Mas Damon está envolvido com Elena.

63656lis63657lis63658lis63659lis

Damon sempre dá conselhos para Jeremy. Haverão mais cenas assim nesta temporada?

SOMERHALDER: Provavelmente agora que Damon está preso em Mystic Falls. Como Alaric, ele se vê obrigado a cuidar deles. Damon tem que cuidar de Jeremy apesar de ser a última coisa que gostaria de fazer. Eu acho que Jeremy vai aprender muito com ele, mas não tenho ideia do quê.

Você está preocupado em manter a linha de Damon?

SOMERHALDER: Isso é difícil. Kevin [Williamson] e eu conversamos muito sobre isso. As pessoas precisa dele como um herói, mas ele não sabe se vai fazer isso. Ele pode escorregar a qualquer momento e matar pessoas, seja acidental ou não. Ele vai chafurdar em um pouco de "Porque isso está acontecendo?". A maneira de você mantê-lo fresco é tecer o fio da vida a este texto. Desde que me envolvi desde meados de abril até agora, eu sou uma pessoa completamente diferente e você também. Temos que esforçar para para fazer todos os dias grandes ou apenas passar por eles.

THE VAMPIRE DIARIES, 3ª Temporada, hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!