27.1.10

Ghostfacers: Conheça o Spin-Off de Supernatural


Se Supernatural vai ter 6ª Temporada ou não, ainda não sabemos, mais, se você gosta de spin-off's, vem aí "Ghostfacers", o Spin-Off de Supernatural.

Ed Zeddmore e Harry Spangler serão as estrelas de seu próprio show, entretanto o spin-off virá na forma de "webserie". Inicialmente serão três episódios de 10 minutos no site da CW.

Na série Ed e Harry são os auto-proclamados "investigadores profissionais de eventos paranormais" que apareceram pela primeira vez que foram destaque nos episódios "Hell House" e "Ghostfacers".

O spin-off de Supernatural mostrará a vida dos investigadores de ocorrencias sobrenaturais, no estilo documentário. A.J. Buckley (CSI: NY) e Travis Wester irão reprisar seus papéis e também farão parte do time de escritores dos episódios. Brittanny Ishibashi e Austin Basis completam a equipe de "Ghostfacers."

Embora a produção já esteja acontecendo em Los Angeles, uma data de estreia ainda não foi anúnciada. Segundo a Variety, o primeiro episódio será sobre um teatro assombrado por uma ex-atriz, interpretada por Kelly Carlson.

Erick Kripke será o produtor executivo, que ainda conta com Peter Johnson, Jeff Grosvenor e Phil Sgriccia.

25.1.10

The Vampire Diaries: 1x11 Bloodlines


Quando a gente pensa que já viu o melhor de The Vampirie Diaries, surge um novo episódio e deixa você com aquela cara de "não acredito". Como pode um episódio conter tantas cenas incríveis e revelar tanto da história em apenas 40 minutos. Porque tivemos que esperar um mês ou mais, sei lá, por Bloodlines?

Três considerações básicas sobre o décimo primeiro episódio de TVD que abriu a segunda metade da temporada com chave de ouro e não perdeu em nada para os episódios anteriores.

OBS.: Poder haver spoilers para quem não viu.

Bem, logo de início eu tive uma idéia sobre Alaric Saltzman revogada. Ao contrário do que eu imaginava, ele não é um vampiro. Motivo, a cena em que eu perder o anel dentro do seu carro e ainda sim conversa com Jeremy sob a luz do sol.

Outra coisa é, porque TVD tem a mania de apresentar um personagem e matá-lo antes do fim do episódio. Realmente, as participações em TVD são realmente rápidas mais não menos importantes. Apesar de que Bree, a ex-namorada de Damon "nem fedeu, nem cheirou" no episódio, mesmo revelando uma segredo ou surpresa como queiram em sua hora final.

Quanto a viagem a Geórgia, bem, eu acho fantástico os episódios voltados para Damon. Sim, eu preferia mil vez um "Elemon" do que um "Elefan". Stefan é certinho demais e o estilo meio "freak" de Damon deixam as coisas mais instáveis no melhor sentido da palavra.

Me ocorreu uma idéia durante o episódio, absurda depois das declarações de amor de Stef para Elena, mas... Achei a aproximação de Bonnie e Stefan tão legalzinha que imaginei como seria um "lovestory" entre os dois. Loucura eu sei, mais deixo a mente livre para imaginar coisa.

Sobre Jeremy e Anna, encontro clichê, mais não chato, mais preferia o romance conturbado dele com Vick do que essa fase "rato de biblioteca".

Agora só de sacanagem, para aqueles que não viram o episódio ainda, a grande surpresa do episódio.

Após Elena descobrir sua semelhança com Katherine, ela e Stefen tiveram uma conversa e o vampiro revelou que fora ele que salvara a moça durante o acidente de carro que onde seus pais morreran e AINDA REVELOU QUE ELENA É...

Não é minha intenção estraga a "surprise". Assista Bloodlines...o mais rápido possível.

23.1.10

Eu, eu mesmo e... LIFE UNEXPECTED


Na total falta do que fazer decidi que minha "premiere" de Life Unexpected seria sexta-feira à noite. Pois bem, apesar de ouvir críticas ótimas sobre a série, sinceramente achei que seria uma perda de tempo fazer isso já tão tarde.

Mais depois de 40 minutos, às 00:10 eu anoitei mais uma série na minha lista. É muito fácil eu gostar de uma série. Piadas bestas, dramas clichês ou a trilha sonara. Encontrei tudo isso em Life Unexpected.

O piloto foi incrível, um dos melhores deste nova temporada de estreias. Rápido, direto ao ponto, mostrando o que interessa. Gostei até da protagonista. Geralmente eu sempre acho as protagonistas das séries da CW com algo faltando (vide Elena Gilbert, The Vampire Diaries) mais como tudo, eu me acostumo, mais com Lux,apesar do seu nome de sabonete (que trocadilho ridículo) foi excelente.

Outro ponto é o programa de rádio. As sacadas rápidas dos apresentadores, Cate e Ryan, são...eu pensei em gênial, mais estou lendo Anjos e Demônios de Dan Brown e o meu indicador de genialidade está em outro nível então vou usar a palavra incrível, mesmo correndo o risco de estar me repetindo.

Vai ser muito interessante ver essa mistura em situações práticas entre os pais, a filha, o padrasto e os amigos do pai. Talvez eu tivesse muito mais que falar, ou talvez eu quisesse ter mais o que falar, mais está tarde e não tenho muito o que dizer além do que eu já disse.

Como sempre acho que a minha opinião não deve ser importante para ninguém além de mim mesmo, sugiro que assista Life Unexpected. São 40 minutos bem gastos, com cenas bem emocionantes (apesar de não me emocionar tão fácil assim) e momentos de comédia na dose correta para um drama. Não sei se será um sucesso quanto The Vampire Diaries, mais este e um dos melhores acertos da CW, que salvo "Reaper", "Supernatural" e a primeira temporada de "The O.C", sempre me decepcionou.

Bem é isso.

OBS.: O "Eu, eu mesmo e..." não é uma coluna descrevendo o episódio, como um review, e sim as impressões da minha humilde pessoa de um jeito nada convencional e de um modo completamente antiprofissional. O motivo é ir me aperfeiçoando com o tempo e ao mesmo tempo ter o que eu escrevo mais próximo dos leigos em séries, assim com eu ainda me considero.

20.1.10

HIMYM: Neil Patrick Harris em Glee

É, acabou que eu nem comentei sobre o Golden Globe, mais confesso que depois de assistir o prêmio na noite de 17 de Janeiro eu fiquei um pouco cansado e não quis voltar ao assunto. Se for de interesse público o que eu achei, vá até o twitter do Falando em Série a leia os tweets da noite do show.

Bem, Glee é atualmente a melhor série de comédia do ano segundo o Golden Globe, para alegria de uns, tristeza de outros e ainda despeito de mais alguns. Modern Family poderia ser melhor, eu preferia The Office, mais não se pode chorar pelo leite derramado, além do mais, nem achei um crime tão terrível assim. (Fato que se Avatar pode ser o melhor filme de Drama, porque Glee não poderia ser melhor série de comédia). Mais enfim, falando em Glee, advinhem quem pode ser a próxima participação na série. É claro que vocês já sabem porque o título do post já diz, mais enfim ².

Michael Ausiello confirmou que Neil Patrick Harris está perto de aceitar o convite para um episódio de Glee, que será dirigido por Joss Whedon.

A matéria disse o ator de HIMYM estava super interessado na participação e que o criador de Glee, Ryan Murphy havia escrito um personagem especial para ele. Um que cante e dance é claro.

Harris tem um histórico como dançarino e cantor, nos mais recente do 100º episódio de How I Met Your Mother e a apresentação do Emmy 2009.

A nota segue dizendo que o acordo tem que passar pela aprovação da CBS, mais como ambas as séries são produzidas pela 20th Century Fox, ao que parece o negócia está praticamente fechado.

17.1.10

Cobertura Golden Globe 2010: Ao Vivo

Estou assistindo o GG e comentando no Twitter, assim como no Emmy do ano passado. Amanhã haverá o "review" de todo o programa, os vencedores (merecidos e imerecidos) e todo o resto.

OBS.: Toni Collette, melhor atriz em série de comédia por United Stades of Tara!

Cobertura Golden Globe 2010

As coberturas online já fazem parte do Falando em Série desde sua estreia. Na semana seguinte do "nascimento" do blog, o Emmy já estava ai e foi a minha primeira experiência e retransmitir em tempo real, fotos, notícias e na medida do possível, vídeos. Assim foi com o Emmy 2008, SAG Awards e Golden Globes 2009.

No Emmy 2009, o Twitter ajudou muito a lançar as notícias mais rapidamente, pois o modo anterior, era necessário a edição da postagem a cada nova notícia, o que demorava um pouco. Agora, aos portas do GG 2010 ainda não cheguei a uma conclusão sobre o modo que a cobertura vai ao ar, até porque até poucos minutos atrás estava indeciso quanto a fazer ou não a cobertura, de modo que não foi nada planejado e a decisão de fazê-la pode ainda ser revogada, dependendo dos problemas técnicos do computador e se eu tiver alguma coisa mais importânte para fazer. Como até presente momento não é o caso, vamos ao indicados ao Golden Globe 2010 na maneira mais ágil possível.

OBS.: Os indicados com um * ao lado, são os meu palpites e torcida.

Melhor Atriz de Drama:
Emily Blunt por "The Young Victoria" (2009)
* Sandra Bullock por "The Blind Side" (2009)
Helen Mirren por "The Last Station" (2009)
Carey Mulligan por "An Education" (2009)
Gabourey 'Gabby' Sidibe por "Precious" (2009)

Melhor Ator de Musical ou Comédia:
* Matt Damon por "The Informant!" (2009)
Daniel Day-Lewis por "Nine" (2009)
Robert Downey Jr. por "Sherlock Holmes" (2009)
Joseph Gordon-Levitt por "500 Dias com Ela" (2009)
Michael Stuhlbarg por "A Serious Man" (2009)

Melhor Atriz de Musical ou Comédia:
Sandra Bullock por "A Proposta" (2009)
Marion Cotillard por "Nine" (2009)
Julia Roberts por "Duplicidade" (2009)
Meryl Streep por "It's Complicated" (2009)
* Meryl Streep por "Julie e Julia" (2009)

Melhor Ator Coadjuvante:
Matt Damon por "Invictus" (2009)
Woody Harrelson por "O Mensageiro" (2009)
Christopher Plummer por "The Last Station" (2009)
Stanley Tucci por "The Lovely Bones" (2009)
* Christoph Waltz por "Bastardos Inglórios" (2009)

Melhor Atriz Coadjuvante:
Penélope Cruz por "Nine" (2009)
Vera Farmiga por "Up in the Air" (2009)
Anna Kendrick por "Up in the Air" (2009)
Mo'Nique por "Precious" (2009)
Julianne Moore por "A Single Man" (2009)

Melhor Diretor:
Jason Rietman ("Up in the Air")
* James Cameron ("Avatar")
Quentin Tarantino ("Bastardos Inglórios")
Clint Eastwood ("Invictus")
Kathryn Bigelow ("Guerra ao Terror")

Melhor Roteiro:
"Distrito 9"
"It's Complicated"
"Up in the Air"
* "Bastardos Inglórios"
"Guerra ao Terror"

Melhor Canção Original:
Cinema Italiano - "Nine"
* I See You - "Avatar"
(I Want To) Come Home - "Everybody's Fine"
The Weary Kind - "Crazy Heart"
Winter - "Brothers"

Melhor Trilha Sonora:
"The Informant!"
* "Up - Altas Aventuras"
"Where the Wild Things Are"
"Avatar"
"A Single Man"

Melhor Filme Estrangeiro:
"Baaría - A Porta do Vento"
* "Abraços Partidos"
"La Nana"
"Un Prophète"
"A Fita Branca"

Melhor Animação:
"Up - Altas Aventuras"
* "Tá Chovendo Hambúrguer"
"Coraline e o Mundo Secreto"
"A Princesa e o Sapo"
"O Fantástico Sr. Raposo"

OBS²:. Mais está óbvio que "Up - Altas Aventuras" leva essa.

Melhor Série de TV (Drama):
"Big Love"
"Dexter"
* "House"
"Mad Men"
"True Blood"

OBS³.: Torço por House sempre, mais não tem chances nesta disputa, que fica em True Blood e Mad Men.

Melhor Série de TV (Musical ou Comédia):
"Entourage"
* "Glee"
"The Office"
"Mordern Family"
"30 Rock"

Melhor Minissérie ou Filme produzido para TV:
"Georgia O'Keeffe"
"Grey Gardens"
"Little Dorrit"
"Taking Chance"
"Into the Storm"

Melhor Ator em Minissérie ou Filme produzido para TV (Drama):
Kevin Bacon, por "Taking Chance"
Kenneth Branagh, por "Wallander"
Brendan Gleeson, por "Into the Storm"
Jeremy Irons, por "Georgia O'Keeffe"
Chiwetel Ejiofor, por "Endgame"

Melhor Atriz em Minissérie ou Filme produzido para TV (Drama):
Joan Allen, por "Georgia O'Keeffe"
Drew Barrymore, por "Grey Gardens"
Jessica Lange, por "Grey Gardens"
Anna Paquin, por "The Courageous Heart of Irena Sendler"
Sigourney Weaver, por "Prayers for Bobby"

Melhor Ator em Série de TV (Comédia ou Musical):
Alec Baldwin, por "30 Rock"
* Steve Carell, por "The Office"
David Duchovny, por "Californication"
Thomas Jane, por "Hung"
Matthew Morrison, por "Glee"

OBS.: Se Alec Baldwin ganhar outra vez...

Melhor Atriz em Série de TV (Comédia ou Musical):
* Toni Collette, por "United States of Tara"
Courteney Cox, por "Cougar Town"
Edie Falco, por "Nurse Jackie"
Tina Fey, por "30 Rock"
Lea Michele, por "Glee"

OBS.: Se Tina Fey ganhar outra vez...

Melhor Ator em Série de TV (Drama):
Simon Baker, por "The Mentalist"
Michael C. Hall, por "Dexter"
Jon Hamm, por "Mad Men"
* Hugh Laurie, por "House"
Bill Paxton, por "Big Love"

OBS.: Sou brasileiro e não desisto nunca!

Melhor Atriz em Série de TV (Drama):
* Gleen Close, por "Damages"
January Jones, por "Mad Men"
Julianna Margulies, por "The Good Wife"
Anna Paquin, por "True Blood"
Kyra Sedgwick, por "The Closer"

Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme produzido para TV:
Michael Emerson, por "Lost"
* Neil Patrick Harris, por "How I Met Your Mother"
William Hurt, por "Damages"
John Lithgow, por "Dexter"
Jeremy Piven, por "Entourage"

OBS.: Sou brasileiro e não desisto nunca²!

Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme produzido para TV:
Rose Byrne, por "Damages"
Jane Adams, por "Hung"
* Jane Lynch, por "Glee"
Janet McTeer, por "Into the Storm"
Chlöe Sevigny, por "Big Love"

Já volto com mais Golden Globe!

Estreias: 24 Horas e Human Target


Hoje a noite acontece a festa de 67º Golden Globe (que se tudo der certo terá a cobertura do FS), entretanto, mais importante que a premiação, é o retorno de Jack Bauer, para o seu último dia entre nós.

Assista a um sneak peek da 8ª Temporada de 24 Horas que retorna hoje para 2 horas de estreia.



SINOPSE: 24 Horas (Day 8: 4:00PM -8:00PM) - Ambientado na cidade de Nova York, Jack Bauer é involuntariamente atraído de volta à ação quando a presidente Allison negocia um acordo de segurança internacional com Omar Hassan, um determinado líder do Oriente Médio, em vista ao EUA. O novo dia começa com um upgrade na UCT que opera sob o comando de Brian Hastings.

Elenco:

Kiefer Sutherland (Jack Bauer)
Mary Lynn Rajskub (Chloe O'Brian)
Cherry Jones (Alisson Taylor)
Anil Kapoor (Omar Hassan)
Mykelti Williamson (Brian Hastings)
Chris Diamantopoulos (Rob Weiss)
Katee Sackhoff (Dana Walsh)
Freddie Prince Jr. (Cole Ortiz)
John Boyd (Arlo Glass)

Elenco Convidado

Elisha Cuthbert (Kim Bauer)
Paul Wesley (Stephen)
Akbar Kurtha (Farhad Hassan)
Jaime Gomez (Agente Torres)
Benito Martinez (Victor Aruz)

Mais hoje, antes de 24 Horas tem a estréia de Human Target. Confira um sneak peek do episódio piloto.



SINOPSE: Human Target (Pilot) - Christopher Chance é um especialista em segurança/guarda-costas contrado quando uma ameaça incomum ou iminente não podem ser resolvidos por meios normais de proteção. Chance trabalha com seu sócio e amigo de confiança, Winston, e contratatou Guerrero para se tornar parte da equipe. No piloto, Chance é contratado para proteger o engenheiro de trens da Califórnia depois de um atentado durante a viagem inaugural entre São Francisco e Los Angeles.

Elenco:

Mark Valley (Christopher Chance)
Chi McBride (Winston)
Jackie Earle Haley (Guerrero)

Elenco Convidado

Tricia Helfer (Stephanie)
Mark Moses (Hollis)
Hiro Kanagawa (Tenente Peale)
Michael St. John (McNamara)
David Meunier (Tom)

15.1.10

Spoiler Festival: Chuck


Mais Spoilers!!!

Agora é a vez de Chuck e sua recém estreiada 3ª Temporada, que é o milagre mais recente da televisão.

Personagens


Chuck Bartowski


  • Chuck vai ter um romance em potêncial a vista com Hannah, a personagem de Kristin Kreuk.
  • De acordo com a EW, a primeira misão solo de Chuck envolve uma assustador homem careca.

John Casey

  • O 10º episódio de Chuck intitulado "Chuck versus Tic Tac" será centrado em Casey, que envolve a chegada do Coronel Keller. Aparentemente, Casey faz algo realmente ruim que pode lhe custar o emprego.
  • A TV Guide reve que ele vai encontra com alguém do seu passado, que Adam Baldwin descreve como um "traidor mal".

Capitão Awesome

  • Ryan McPartllin diz não ter certeza se seu personagem vai finalmente se transformar num espião, mais ele está certo de que ele está ficando cada vez mais envolvido no mundo da espionagem.
  • Mais cenas sem camisa no episódio 3, no episódio voltando ao personagem, de acordo com Michael Ausiello.
  • Parte da história do Capitão Awesome nesta temporada é aprender a guardar o segredo de Chuck. "Eu sinto que é como na primeira temporada, quando Chuck tem que carregar o peso do segredo. Eu quero trazer isso de volta, através dos olhos de Awesome", disse Ryan a E!.

Bryce Larkin

  • Há uma possibilidade que Bryce Larkin possa voltar em algum episódio. De acordo com a E!, Bryce poderia voltar para apimentar um pouco. O interprete Matthew Bomer disse que "realmente vai depender do agendamento (com White Collar)".

Morgan

  • Morgan irá desenvolver semi-sentimentos sérios com Hannah (Kristin Kreuk)


Elenco e Participações


  • Angie Harmon (Law & Order) vai interpretar Sydney, um agente inimigo.
  • Brandon Routh (Superman Returns) está confirmado para dar vida ao agente da CIA, Daniel Shaw.
  • Robert Patrick (Terminator 2: Judgment Day, The Unit) fará o papel de Coronel Keller, que sabe do passado misterioso de Casey.
  • Kristin Kreuk (Smallville) aparece como Hannah, uma garota Chuck conhece em um vôo para Paris. Após ter sido despedido de seu trabalho glamouroso em uma revista, Hannah acaba indo trabalhar na Buy More, onde ela vai servir como um potencial interesse amoroso para Chuck, de acordo com Entertainment Weekly.
  • Armand Assante (Judge Dredd) será o Premier Goya, que é o alvo de um assassino.
  • Steve Austin (WWE Smackdown!) fará o papel de Hugo Panzer. Ele vai aparecer no quinto episódio da 3 ª temporada, intitulado "Chuck vs First Class", como um lutador de luta livre.
  • Vinnie Jones (Snatch) vai interpretar Carl Stromberg, um traficante de armas.

Spoiler Festival: Supernatural


Se a 6ª Temporada de Supernatural vai vingar, ainda é cedo para dizer. Mais enquanto a CW decide se vai ou não vai, acompanhe agora o que vem por aí, na segunda metade da 5ª Temporada.

Episódio 5.11 "Sam, Interrupted"

  • O primeiro episódio do ano novo terá Sam e Dean em um instituição mental.
  • O SpoilerTV revelou que este episódio envolve um personagem chamado Martin Creaser, um ex-caçador que acabou em uma ala psiquiátrica, onde estranhos acontecimentos estão em andamento.
  • Um psiquiatra bonita e inteligente que parece entender o conflito e as dores de Dean.
  • Segundo a descrição oficial da CW, este episódio é sobre um "antigo caçador chamado Martin, que atualmente está internado e chama Sam e Den para ajudar a investigar um caso no hospital psiquiátrico. Os irmão são admitidos como pacientes para verificar que monstro misterioso está atacando os pacientes, mais seu enclausuramento fazer eles libertarem seus próprios demônios".

Episódio 5.12 "Swap Meat"

  • Micheal Ausiello relatou que Sam e Dean vão mudar de corpo neste episódio.
  • De acordo com a SpoilerTV, dois personagem serão apresentados de forma significativa. O primeiro é Gary, um satanista amador de 17 anos que trabalha em um restaurante fast-food. Ele deseja um monte de coisas, incluindo se ver livre de seus pais ricos e cruéis e finalmente começa a viver a vida que ele quer, quando o desejo é concedido. O outro personagem é Nora, outra satanista amadora de 16 anos que é descrita como inteligente e ainda em conflito. Embora não tenha a intenção de machucar ninguém, ela vai junto com Gary por ser apaixonada por ele. Mais tarde, ela é possuída por uma força obscura.
  • Colton James (Jurassic Park, 7th Heaven) vai interpretar o papel de Gary, que trocará de corpo com Sam. Como Sam, Gary tira proveito de sua aparência para ficar com mulheres e se embebedar. Sam, por outro lado, preso no corpo de Gary, lida com as questões do ensino médio.

Episódio 5.13 "Blast from the Past II"

  • Misha Collins, que interpreta Castiel, disse a Digital Spy que "estamos trabalhando em um episódio que voltaremos para 1978 e conhecer os jovens Mary e John, pais de Sam e Dean. É um episódio com a mitologia bastante intensa onde basicamente alguém está viajando de volta no tempo para tentar impedir o nascimento de Sam e Dean. Nós voltamos para tentar salvá-los e assim deixar Sam e Dean vivos".

Episódio 5.14 "My Bloody Valentine"

  • Esse episódio vai explorar a natureza do amor e do desejo de uma forma muito escura e sinistra.
  • Neste episódio terá a aparição da "Fome", um dos Quatro Caveleiros do Apocalipse, que é descrito como um homem "assustador e destrutivo e como uma fome voraz".
  • Também neste episódio, a participação do Cupido, na versão à la Supernatural.

Episódio 5.15 "Dead Men Don't Wear Plaid"

  • Um personagem chamado Sheriff Mills aparece como um duro aplicador da lei em uma pequena cidade que é surpreendemente calma, mesmo quando as coisas ficam muito pessoal, de acordo com a SpoilerTV.
  • Haverá também uma jovem loira e atraente que será uma franco-atiradora.

Outros spoilers de Supernatural

  • A E! revelou que "Sam e Dean encontraram uma cidade onde todos os seus entes queridos estão de volta à vida como zumbis, mais eles não estou não simpáticos, amigáveis e zumbis não comedores de cérebro...oh, um deles é a falecida esposa de Bobby".
  • Chad Lindberg irá reprisar seu papel de Ash.
  • Sam vai usar seus poderes novamente antes da quinta temporada acabar e como esperado, Dean não vai gostar disso.
  • Supernatural vai celebrar seu 100º episódio com um episódio centrado em Dean, segundo a EW.
  • De acordo com a E!, Sam e Dean vão morrer e vão para o céu. Isso significa que os telespectadores também irão dar uma espiada no céu segundo Supernatural.

Bem, ao julgar pelos próximos episódios, é meio improvável que uma série tão popular seja interrompida tão abruptamente. Basta esperar e continuar acompanhando as aventuras de Sam e Dean, entre o céu e o inferno.

Spoiler Festival: The Vampire Diaries


Quanto tempo eu não falava sobre The Vampire Diaries! Confesso que estou com saudades de Elena e companhia. Parece que faz tanto tempo...

Da última vez que assistimos TVD presenciamos um acidente de carro envolvendo Elena e uma figura estranha que surgiu no meio do nada.

Ainda que tenhamos que esperar mais um pouco até vê-los outra vez, acompanhe um resumo de todos os spoilers lançados durante esse tempo de féries.

Partipações:

  • James Remar (Dexter, Sex and The City) foi escalado para interpretar Giuseppe Salvatore, pai de Damon e Stefan. Seu personagem é descrito como um aristocrata italiano da década de 1860. Ele adverte Stefan a ficar longe de Katherine.
  • Sean Faris (Life as We Know It, Reunion) vai dar vida à Ben, um ex-astro do futebol americano colegial que virou garçom no Mystic Grill.
  • Mia Kirshner (The L World) no papel de Isobel, a "doce-e-ainda-perigosa-esposa" de Alaric Saltzman.
  • Brandon Quinn (Big Wolf on Campus) aparecerá como o ex-namorado de Lexi.
  • Melinda Clark (CSI, The O.C.) fará a mãe alcoólatra e irresponsável de Matt e Vicky. Sua aparição está prevista para três episódios de março.

Personagens:

Stefan

  • Em entrevista para a CW, Ian Somerhalder revelou que o contato de Damon com Stefan pode fazê-lo voltar a velhas práticas (lê-se beber sangue humano novamente).
  • Stefan vai tentar ajudar Bonnie a superar o medo e aceitar seus poderes.

Elena

  • Depois de descobrir a verdade sobre Katherine, Elena e Damon "vão ter a abertura de um pequeno vínculo de uma maneira que não imaginavel ser capazes" . As notícias sobre o triângulo amoroso já vinham de muito tempo. Lembrando que, para saber o que vem por aí na série, é só ler o livro! ;)
  • A amizade de Bonnie e Elena será testada quando Bonnie ponhe Elena contra a parede em relação aos vampiros.
  • No episódio de 21 de Janeiro, Elena vai ficar um tempo sozinha com Damon de acordo com a EW. O produtor executivo Kevin Williamson revela que "Sem Stefan, podemos explorar esse sentimento e o desenvolvimente em seus próprios termos, sem Stefan para guiá-los ou interrompé-los".
Damon

  • Em um flashback, aprendemos que Damon está enfeitiçado por Katherine embora ele acredite que está realmente apaixonado por ela.
  • Ele fará uma viagem à Georgia, onde encontra uma antiga paixão, Bree, interpretada pela atriz Gina Torres (Eli Stone)
  • Haverá um dinamismo entre as histórias de Damon e Stefan, segundo a produtora executiva Julie Pler. "A primeira parte da temporada foi muito sobre Stefan e sua preocupação com Damon. Desta vez, Stefan passará por algo que irá colocar Damon numa situação em que se verá forçado a agir como um irmão mais velho e cuidar de Stefan".
  • Damon vai beijar Katherine em flashbacks programados.

Jeremy

  • Ele vai encontrar um menina bonita, mais bem "geek" chamada Anna (Jow Malese, Hannah Montana), que tem suas próprias teorias sobre o folclore de Mystic Falls.
  • Ele vai saber a verdade sobre o assassinato de Vicky.

Emily

  • A ancestral de Bonnie, que apareceu no episódio "History Repeating" estará de volta no primeiro episódio de Fevereiro.

13.1.10

Friends: Novas séries de Matt e Matthew e a renovação de Cougar Town


Vamos ter mais ex-Friends na televisão.

Depois de Courtney Cox com "Cougar Town", desta vez Matt LeBlanc e Matthew Perry estrelaram suas próprias séries.

Matt LeBlanc até tentou continuar com seu personagem Joey no 'spin-off' Joey, mais não deu muito certo.

Desta vez o ator vai estreiar pela Showtime uma nova comédia, interpretando ele mesmo. A premissa é um pouco confusa, mais com um pouco de atenção você consegue enteder.

A série conta a história de produtores da Showtime que desejam fazer uma série cujo personagem é baseado em Matt LeBlanc e o próprio Matt é convidado para fazer o teste para interpretar si próprio nessa série. Deu para enteder?

Segue o vídeo:



Perry, também estava cotado para estrelar uma série da Showtime, The End of Steve, mais a rede cancelou o projeto antes mesmo de sair do papel. Agora ele assinou com a ABC para um novo projeto.

Matthew será o protagonista de Mr. Sunshine. O piloto foi escrito por ele com a parceria de Marc Firek e Alex Barnow. É sobre um gerente de uma arena esportiva que chega aos 40 anos e decide que tem que mudar seus caminhos. O produtor do show será Tommy Schlamme (The West Wing, Studio 60 e Sunset Trip).

Obs.: Cougar Town conseguiu a renovação para segunda temporada, surpreendendo a todos, e segundo fontes, a produção do show, que aparentemente não tinham storylines para uma temporada seguinte (quanta confiança em si mesmo não?)

Fato que não importa quantas séries e personagem façam, os "Friends" sempre serão lembrando por "Friends". Se isso é bom ou ruim, cada um responda a sua maneira.

The Vampire Diaries: Bloodlines e Unpleasantville Preview


Sinopse Oficial da CW sobre Bloodlines, 11º episódio de The Vampire Diaries

Damon faz uma viagem è Georgia, onde encontra uma antiga paixão, Bree (participação especial de Gina Torres, 'Eli Stone') e pede sua ajuda para descobrir como abrir os túmulos. No processo, Damon se encontra cara a cara com alguém que está determinado a fazê-lo pagar por erros do passado. Stefan abre para Grams (participação especial de Jasmine Guy) o seu esforço para ajudar Bonnie a superar seus medos e aceitar seus poderes.

Ao fazer uma pesquisa na biblioteca pública, Jeremy encontra Anna (Malese Jow, 'Hannah Montana) que tem suas próprias teorias sobre o folclore de Mystic Falls.

Quando Damon volta da Georgia, Stefan está esperando com a notícia que vai mudar seu mundo. O episódio é dirigido por Dave Barrett e escrito por Kevin Williamson & Julie Plec.




Para o episódio seguinte, Unpleasantville, que tal conferir o trecho da conversa entre Katherine e Pearl, presente no flashback do episódio?

PEARL: Você tem algum perfume favorito, Srta. Pierce? Eu posso destilar algo exclusivamente para você, se quiser. Faço também artigos de higiene pessoal para homens, chás de ervas e rémedios usando somente plantas locais.

KATHERINE: Tudo cheira muito bem, Zhen Zhu. Seu nome é muito bonito. O que significa?

PEARL: Significa 'Pearl' (Pérola). Estou pensando em utilizar a tradução para o inglês. É mais fácil para os clientes pronunciarem. (VOLTA PARA OS NEGÓCIOS) O que vai querer hoje?

Depos de discutir vários perfumes, Pearl borrifa um pouco de perfume no pulso de Katherine.

PEARL: Refrescante?

Aparecem feridas no pulso de Katherine.

KATHERINE: É, mas... a minha pele parece estar irritada. O que você disse que é isso?

PEARL: Verbena.


Katherine enlouquece e pega Pearl pelo pescoço, perguntando se alguém tinha enviado Pearl de propósito com a susbstância, mais Pearl não tinha idéia de que Katherine era uma vampira.

KATHERINE: A verbena. Quem compra isso?

Pearl oferece informações livremente, ansiosa para acalmar Katherine.

PEARL: Os Forbes e os Lockwoods, os Gilberts. E na semana passada o Sr. Salvatores (o pai de Damon e Stefan) comprou um creme de barbear misturado. Um presente para um de seus filhos.

Para mais informações e a mais partes do texto acesse SpoilersGuide.com

Mercy 1x11 "I Saw This Pig and I Tought For You (Review)"

Todo mundo gosta de séries médicas, pelo menos uma, de uma infinidade de opções. House é incrível, Grey's Anatomy é bom demais, E.R. é classico, Scrubs é divertido e por aí vai...

Mercy é diferente.

Há quem fale que é só mais uma, com um conteúdo batido, e outros que, como eu, são só amores com ela. Nem sempre ela é incrível, mais é sempre correta. As histórias são contadas de um modo tranquilo, mais não menos intensa. Quando eu falei pela primeira vez de Mercy, na época de sua estreia, eu a descrevi como intensa e essa caracteristica se mostrou cada vez mais correta.

Em "I Saw This Pig and I Thought For You" Veronica começa a entender que o seu mundo não funciona sem a intervenção de Bobby. Isso devido a um daqueles famosos enganos, onde vemos uma pessoa com outra pessoa e pensamos que aquela outra pessoa tem algo com a "uma pessoa". Entederam?

Bobby estava afim de vender a casa que ele morava com Veronica e estava mostrando-a para uma mulher, que Veronica pensou ser o novo "affair" do seu (ex)marido. Escândalos a parte, tudo se esclareceu e ficou aquele clima de "oh meu Deus porque eu fiz isso".

Não foi o melhor episódio, mais nem de longe um episódio ruim. Tenho até medo de me acostumar a ver Mercy é algum filho da mãe (com o perdão da palavra) a cancele, como aconteceu muitas séries que eu gostava.

Bem é isso, por enquanto é isso que eu tenho que falar enquanto trabalho num texto melhor sobre ela.

11.1.10

Hot List (Meia Boca) 11/01

Eu queria ter postado isso antes, mais hoje foi um daqueles dias atípicos que são impossíveis de deixar que passem sem dar uma esticadinha. Visita de amigo sempre traz coisas boas, como falar dos outros e rir e não foi diferente. Entretanto, o dia está quase no fim e esta quente demais para ficar na frente do computador para fazer o que quer que seja. Ainda mais quando está fresco do lado de fora e tudo o convida para ficar lá.

Mais hoje é uma "Segunda-Feira Gorda", cheia de novos episódios das séries. E para não passar em branco, segue a lista das séries que voltam hoje.

House (Fox)
How I Met Your Mother (CBS)
Accidentally on Purpose (CBS)
Heroes (NBC)
Tow and a Half Men (CBS)
The Big Bang Theory (CBS)
Castle (ABC)
CSI: Miami (CBS)

Obs.: Amanhã eu posto algo decente!

Obs².: Espero!

8.1.10

Cougar Town: 1x11 Rhino Skin (Review)


O que parecia ser um episódio relativamente interessante, com a participação especialíssima de Lisa Kudrow se tornou mais um dos erros de Cougar Town.

Houve basicamente a divisão do elenco em três histórias diferentes. Enquanto Jules, Ellie, Bobby, Jeff e Amy (Lisa) protagonizavam o tema central do episódio, as duplas Graysson/Laurie e Andy/Travis descreviam suas próprias histórias paralelas que não estiveram em coexão com o episódio.

Nem mesmo o tema principal de "Rhino Skin" foi interessante. Jules estava com ciúmes da nova namorada do seu ex-marido, que era uma médica arrogante e presunçosa. Devido ao personagem dado a Lisa, sua interpretação ficou limitada à uma mulher relativamente "má" e sem graça.

Realmente eu espera algo mais interessante dessa dupla. Claro que não uma dose extra de Mônica e Phoebe (apesar de que sonhar não custa nada), mais algo mais engraçado, que nem de longe foi.

Lembrando que eu gosto muito de Cougar Town e sempre torço por episódios melhores! :)

7.1.10

Winter TV: Confira as séries da Midseason 2010


MIDSEASON 2010 - Confira agora as novas séries que estão pintando na TV e que em breve, estaram na nossa, ou com certeza, em nossos computadores. Para os que não estão acostumadas com a "linguagem técnica" do mundo das série, "MIDSEASON" é a baixa temporada, quando a maioria das séries estão voltando de suas "férias" e se juntam as séries estreiantes.

Abaixo chegue a lista das principais séries que vão estreiar até março:

100 Questions (NBC)
Estreia: Indefinido



Charlotte Payne (Sophie Winkleman) sempre foi azarada no amor então resolveu aderir a um site de relacionamento, que exige que dele o preenchimento de 100 questões num teste de compatibilidade. A série conta cada uma dessas respostas.

Obs.: Essa série havia sido cogitada para a Fall Season de 2009, mais não houve um espaço para ela na ocasião.
Obs².: Basta saber se a série conseguirá 100 episódios para contar toda a história.



Caprica (SyFy)

Estreia: Sexta, 22 de Janeiro



A quase sequência de Battlestar Galactica contará a história de dois homens, o gênio da computação Daniel Grayson (Eric Stoltz) e o advogado Joseph Adama (Esai Morales), o pai de Bill Adama. Grayson e Adama se reúnem após uma tragédia e esse vinculo de tristeza levará a invenção do primeiro Cylon.

Obs.: Já não era sem tempo!



Happy Town (ABC)

Estreia: Indefinido



Rachel Conroy se muda para Haplin, Minnesota, para abrir uma loja de velas, parte de um herança. Ela logo percebe que nem tudo em Haplin é calmo e tranquilo, quando uma série de assassinatos traz a tona uma conspiração que remonta décadas. Happy Town é produzida por Josh Appelbaum, que dirigiu o remake americano de Life on Mars.

Obs.: A sinopse surgiu também durante a Fall Season e logo me chamou a atenção. O problema que o estreia indefinida não é um bom presságio.



Human Target (Fox)

Estreia: Domingo, 17 de Janeiro



Mark Valley interpreta Christopher Chance, um guarda-costas sobrenaturalmente sortudo e inteligente, nesta série de açõ assinada por McG (Exterminador do Futuro 4 e As Panteras). Chi McBride (Pushing Daisies) e Jackie Earle Haley são os coadjuvantes da série, que ainda vai contar com Tricia Helfer (Battlestar Galactica) numa participação especial no episódio piloto.



Unexpected Life (CW)

Estreia: Segunda, 18 de Janeiro



Orfã aos dezesseis anos, Lux (Britt Robertson) quer ser emancipada do sistema de assistência social. Para isso ela precisa da permissão dos seus verdadeiros pais, que a deram para a adoção. São eles Baze (Kristoffer Polaha) e Cate (Shiri Appleby). A série ainda conta com Kerr Smith (Dawson's Creek) como o namorado de Cate.



Miami Trauma (CBS)

Estreia: Indefinido



O produtor Jerry Bruckheimer apresenta uma nova equipe de cirurgiões em Miami Trauma. O veterano da Guerra do Golfo, Dr. Matthew Proctor (Jeremy Northam) junta-se a Eva Zambrano (Lana Parrila), o enfermeiro Tuck Brody (Omar Gooding) e a a recem formada na Escola de Medicina Serena Warren (Elisabeth Harnois) para trabalharem em um hospital.

Obs.: Previsível

Obs².: Jerry Bruckheimer só se deu bem com a franquia CSI. Devo lembrar de "The Forgotten"??



Parenthood (NBC)

Estreia: Segunda, 01 de Março



Jason Katims (Friday Night Lights) criou esta adptação para TV do filme de Craig T. Nelson de 1989, que mostra a vida de um ambiente familiar e traz no elenco Lauren Graham (Gilmore Girls) e Peter Krause (Six Feet Under, Dirty Sexy Money).



Past Life (Fox)

Estreia: Quinta, 11 de Fevereiro



Baseado no livro de M. J. Rose, "The Reincarnationist", a série segue a vida de dois detetives de vidas passadas, a psicóloga Kate McGinn (All My Children's) e o ex-detetive de homicídios da NYPD Price Watley (Nicholas Bishop) que ajudam a resolver mistérios de seus clientes por "escavações" em suas vidas passadas. A série foi criada por David Huggins (Friday Night Lights) e traz a estrela de The West Wing, Richard Schiff como o mentor de Kate.



Sons of Tucson (Fox)

Estreia: Domingo, 14 de Março



Quando os pais de três irmãos são presos por crimes de colarinho branco, os três resolvem contratrar Ron Snuffkin (Tyler Labine, ex-Reaper) para se passar por seu pai, durante a pena dos seus pais verdadeiros. Tudo começa com um acordo comercial, mais que aos poucos evolui para algo mais emocional.

Obs.: Outra série que era esperada para Fall Season e que mesmo sendo cogitada para MidSeason, ainda não tem data prevista.



The Deep End (ABC)

Estreia: Quinta, 21 de Janeiro



Addy Fisher (Tina Marjorino, Big Love) é um dos novos contradados da carrasca Sterling Law em Los Angeles .Com diferentes graus de consciência moral, o quarteto concorre para cair nas graças de Cliff Huddle (Billy Zane), o implacável sócio sênior da empresa.



Spartacus: Blood and Sand (Starz)

Estreia: Sexta, 22 de Janeiro



Traído pelos romanos, forçado a escravidão e renascido com um gladiador. Essa é a famosa história de Spartacus, que ganha a sua versão para TV. Estrelada pelo ator australiano Andy Whitfield, conta ainda com Lucy Lawless (Xena: A Princesa Guerreira) e Peter Mensah (300).

Obs.: Mesmo antes da estreia, a rede responsável, Starz, já renovou a série para a segunda temporada. Quanta confiança!



ESTE POST ESTARÁ SUJEITO A ATUALIZAÇÃO CONFORME MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DESSAS E DE OUTRAS SÉRIES QUE POSSAM ESTREIAR.

6.1.10

Golden Globe '10: Neil Patrick Harris, Tom Hanks e Christina Aguilera apresentarão o prêmio

A Hollywood Foreign Press Association anunciou que Tom Hanks, Neil Patrick Harris e Christina Aguilera irãom apresentar o 67º Golden Globe.

O trio se junta a Jennifer Aniston, Halle Berry, Julia Roberts, Mickey Rourke, Colin Farrel, Matthew Fox, Robert De Niro, Steven Spielberg, Nicole Kidman e a estrela de Avatar, Sam Worthington, que entregaram os troféus.

Leonardo DiCaprio apresentará uma homenagem à Martin Scorsese, o grande homenageado da noite.

Lembrando que Neil Patrick Harris apresentou o Emmy '09 com grande êxito e isso deve ter contado muito para sua escolha como um dos apresentadores.

O Golden Globe vai ao ar dia 17 de Janeiro, e será exibido pela NBC.

5.1.10

Episódios 06\01: Lisa Kudrow em 'Cougar Town', 'Modern Family', e mais...

Depois da secura de séries que sempre vem com o fim de ano, estamos entrando na midseason, onde todas as séries que entraram de férias, voltam para continuar suas temporadas.

O bom dessa fase é que podemos por em dia outras séries que geralmente ficam esquecidas em meio de outras "mais importante".

Amanhã, quarta-feira, voltam Cougar Town (com Lisa Kudrow), Modern Family, Nip/Tuck, Ugly Betty, The Middle (com Brooke Shields), Friday Night Lights e Mercy.

Confira agora a sinopse de alguns episódios:

Cougar Town
1x11 Rhino Skin


A décimo-primeiro episódio de Cougar Town traz a participação mais que especial de Lisa Kudrow, como a dermatologista Amy Evans, que além de dar um jeito na pele de Jules e Ellie, vai dar em cima de Bobby. Quem não vai gostar nada disso é Jules, que não está disposta em deixar que uma relação entre ambos aconteça.

Modern Family
1x11 Up All Night


Há muita tensão entre Gloria e Jay com a chegada de Javier, pai de Manny e a reação de Jay com o fato. Enquanto isso, Phil sofre com pedras nos rins, que não deixa outra alternativa senão chamar os bombeiros para levá-lo para hospital.

The Middle
1x12 The Neighbor


O episódio terá a participação espec
ial de Brooke Shields. Frankie se estranha com uma nova vizinha, Rita Glossner (Brooke).

Mercy
1x10 I Saw This Pig and I Thought of You

Veronica ajuda um paciente, quando após uma terrível experiência em uma operação ele começa a perder a fé na vida. Ao mesmo tempo, Veronica tem que lidar com seus problemas, um deles é a suspeita que Mike está namorando alguém. Sônia tenta ajudar um jovem que sofreu um acidente de carro, mais descobre um segredo que pode mudar a vida dele para sempre e Chloe briga com os filhos de um de seus paciente por não concordarem com o único tratamento que pode salvar a vida do pai.

Entrevista: A nova "contrada" do Falando em Série


Quando eu esperava que alguém me ajudasse no Falando em Série eu não espera que fosse ela. Mais, devido a falta de opção, vai ela mesmo (brincadeirinha). Mais, vamos torcer para que dê certo e que realmente haja uma boa parceria e que traga muitos bons resultados para o o blog, que é o mais importante.

Agora, um pequeno bate-papo de apresentação (quem sabe um dia teremos um podcast!?)

Nome: Samantha Lopes
Idade: 18 em breve!
Apelido: Sam ou Sah
Ocupação: Desocupada (risos)

Falando em Série: Como se deu seu primeiro contato com as redes sociais da internet?

Samantha Lopes: O passado condena minha pessoas!

FS: Todos nós!

SL: Tudo começou no "Flogão", é isso mesmo! Falando à respeito da minha fase teen, que graças a Deus superei, mais ainda tenho meu e-mail pré-adolescente. Passou, passou!

FS: Eu também tenho meu e-mail pré-adolescente, mais é desnecessário dizer qual!

SL: Depois veio o orkut, que exclui mais de três vezes, tenho MySpace, Twitter e blog, que fez um ano e um mês.

FS: Do que se trata o seu blog?

SL: Fala sobre minhas opiniões em relação a tudo...

FS: Como você se sente ao escrever? O que seu blog representa para você?

SL: Me sinto livre, independente das críticas e elogios. Eu escrevo o que sinto e o que sinto basta. Para mim. Ele represente a versão atual da minhas antigas agendas, com a diferença que todos podem ler, ainda que poucos o façam. Comentários então...(risos)

FS: Somos dois neste caso! E o que pretende fazer no Falando em Série, uma vez que praticamente se convidou a escrever nele?

SL: (risos) Eu e minha cara de pau!!! Penso que posso escrever sobre livros, música e algumas crônicas, ampliando a visão do Falando em Série, sem perder a base da sua essência, que são as séries. (Filosofei agora! risos)

FS: E você acha que haverá espaço num blog de séries para outras coisas?

SL: Como diria Ivete Sangalo, tudo se completa de algum jeito e em tudo há uma tendência de complementação. É uma coisa global, crônistas escrevem livros que viram filmes, filmes viram séries e por aí a fora. Qualquer pensamento pode e dever ser expandido para abater a ignorância.

FS: E sobre as críticas de pessoas que podem não gostar desta fusão de conteúdo?

SL: Como respondi anteriormente, sou muito cara de pau e as críticas não me abalam, desde que você se expõem em uma ou várias redes sociais, está disposto a tudo. Acho importante uma visão ampla e a liberdade de pensamento das pessoas tem que ser respeitada, na vida real ou virtual.

FS: Como pretende ajudar na área de divulgação do blog, uma vez que fará parte dele?

SL: Pretendo levar o nome "Falando em Série" para as pessoas de diversos gêneros. Ao que curtem série, uma novo espaço para discutir sobre e aos que não curtem, incentivá-los a tal.

FS: Qual sua ligação com as séries de TV?

SL:Começou com as séries exibidas na TV aberta, depois descobrindo o maravilhoso mundo da TV paga. Fã de House e Supernatural e CSI. Não gosto de séries que me façam dormir ou que não me acrescente nada.

FS: Vamos as rapidinhas?

SL: Claro, claro!(risos)

FS: Um filme?

SL: Odeio "Um Amor para Recordar" acho muito conto de fadas, mais acho a essência do filme bonita. Até hoje não houve nenhum filme que valha a colocação de "O filme da minha vida!".

FS: Uma série?

SL: House

FS: Um livro?

SL: Uma biblioteca.

FS: Um hobbie?

SL: Festas. Qualquer coisa que me tire da monotonia. Cinema, livros...Enfim...

FS: Um lugar?

SL: Para ficar meu quarto. Para viver, Rio de Janeiro, apesar de tudo...

FS: Uma frase:

SL: "O tempo não muda nada, ele só tira o imcurável do centro das atenções" - Martha Medeiros.

FS: Deixe seu recado para os possíveis leitores desta entrevista.

SL: Odeio muitos apresentação, porque o que mostrarei aqui é melhor do que uma conversa, ou não. Enfim, escreverei minha opiniões e farei com que acresecente ainda mais conteudo informativo ao gosto de todos e fazendo com que o blog acresentece ainda mais a blogosfera. E não liguem pelos risos que vocês provavelmente terão.

FS: Não vou ligar e acredito que lerão serão pessoas inteligente que saberão apreciar seu senso de humor.

SL: Não necessariamente! (risos)

FS: Dá para eu deixar eu terminar a entrevista com um pensamento legal!??

SL: Beijos!!!

FS: ACABOU!!!!

The good son makes the home...

Eeeeeeeeeeeee! Voltei!

(Decidam se isso é bom o ruim, mais rápido antes que eu pare outra vez)

Como foram as comemorações de fim de ano? Espero que tenham sido boas, mais afim de não deprimi-los, não falarei das experiências do meu Natal e Reveillon, como também não vou fazer nenhuma retrospectiva sobre o que eu não disse em dois meses de "hiato", nem falar sobre o que vi ou o que fiz, porque no momento estou encarando isso como uma "recomeço" e esquecendo um pouco do que já escrevi e falei aqui.

Uma novidade (ainda em fase de conversação) é a participação de mais um (ou melhor UMA) "redatora" que vai auxiliar muito no funcionamento do blog, mais isso é claro será falado no tempo certo.

Janeiro de 2010...É, chegamos longe. Basicamente janeiro é uma mês bem agradável. No meio do verão, dias quentes (e agradáveis para os que gostam), chuva no fim da tarde (que são agradáveis se não alagarem ou fizerem barreiras cair) e a volta de todas as séries que pararam para o fim de ano e porque não falar também da nova temporada no cinema, abrindo mais 365 dias de filmes imperdíveis.

A algum tempo, janeiro traz a memória dos fãs, duas séries: Lost e 24 Horas. Em 2010 não seria diferente, e neste querido ano mal começado ainda mais, uma vez que ambas terminam suas tragetórias de sucesso.

Mais esse papo continua no próximo post...