25.7.11

Pós-Comic Con | O futuro de Sons of Anarchy (Parte 2)

soaSeguindo comentando as novidades pós-Comic Con de Sons of Anarchy, após o primeiro post com uma entrevista em que Charlie Hunnam e Ron Perlman revelaram os principais temas que a série vai seguir na quarta temporada, entre eles as mudanças causada em Charming por seus novos prefeito e xerife e o conflito interno de Jax por causa da família e clube. Agora veja os principais tópicos que rolaram durante o painel da série, que contou com a participação de Katey Sagal (Gemma Teller) e Kurt Sutter, criador da série.

sons_of_anarchy_33750

Charlie Hunnam revelou que Jax vai estar à procura do equilíbrio entre a família e SAMCRO, e começa a perceber que sua família deve vir em primeiro lugar. Depois de tudo que aconteceu na 3ª temporada, ele se vê mais do que num responsável por seus dois filhos e com Tara e o seu foco está voltado ao homem de família que pode ser. "Minha sensação é que há um profundo compromisso com a família. Gostaria de caracterizar essa relação como sendo mais importante para ele e, obviamente, Tara deu à luz então tudo está mais solidificado", disse Kurt Sutter. "Jax não sabe, em última análise, onde o próximo mês e o próximo ano vai levá-lo, mas ele definitivamente sabe que vai ter que fazer malabarismos entre esses dois ponto, mas que a sua vida pessoal vai prevalecer de agora em diante", disse Hunnam.

Um salto de tempo de 14 meses passará entre o final da terceira temporada e o inicio da quarta e durante esse tempo, os Sons ficaram presos. Hunnam disse que fez uma pesquisa em prisões, conversando com homens que sabem como é estar lá dentro. "Para a maioria dos presos o tempo lá e gasto pensando no que fazer quando sair". Esse tempo que tiveram presos foram gastos refletindo sobre tudo que aconteceu, desde o sequestro de Abel e a aventura irlandesa do ano passado. Gemma estará "feliz" no inicio da temporada com a saída deles da prisão, segundo Katey Sagal mas ela mesma confirmou que isso não vai durar muito tempo.

Rockmond Dunbar vai interpretar Eli Roosevelt, o novo xerife de Charming que não terá um relacionamento acolhedor com SAMCRO, mas o clube terá uma nova aliança, trabalhando com um agente do cartel mexicano interpretado por Danny Trejo. Ainda sobre as ameaças, Sutter disse que as divisões internas serão ameaças maiores que as externas. "Eu já disse isso antes, o maior inimigo de SAMCRO é SAMCRO", afirmou o autor.

2011 Comic Con - Sons of AnarchyUm fã ilustrou o clube na primeira temporada como um peixe grande em uma lagoa pequena, a segunda temporada como uma expansão dessa lagoa e finalmente na terceira temporada levando-os para fora da lagoa. Quando perguntado sobre o tema abrangente da temporada, Sutter respondeu: "Eles voltaram a ser peixes grandes em uma pequena lagoa, só que a pequena lagoa está poluída".

Sons of Anarchy estará de volta dia 06 de Setembro, abrindo a temporada de outono 2011-12 com um especial de 90 minutos, nos transportando de volta à encantadora Charming e mostrando sem mais delongas para o que veio! Quanto a nós, resta torcer para que chegue logo! =)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!