12.7.11

Emmy 2011 | Lista de Desejos–Atriz Drama/Comédia

emmy1Quinta-feira, de 14 de Julho serão anunciados os indicados ao Emmy Awards 2011 e todos esperam ver seus favoritos na lista, apesar de isso quase sempre não acontecer, pelo menos comigo, porque será o quarta premiação que acompanho desde o começo do blog e posso dizer que foram poucas vezes que eu realmente fiquei contente com a premiação. Contudo, ao invés de chorar sobre o leite derramado das edições passadas, projeto candidatos que gostaria de ver na lista do indicados, a começar pelas atrizes.

MELHOR ATRIZ DE DRAMA

KATEY SAGAL (Gemma Teller “Sons of Anarchy”)

ksO Golden Globe fez, ainda que tardiamente, o que o Emmy até hoje por razões desconhecidas não. Quem assiste Sons of Anarchy sabe que Katey, a matriarca Teller deveria ter sido figura constante nas indicações, contudo, sua presença é completamente descartada no prêmio mais importante da televisão americana. Apesar do auge da sua personagem (como a série de modo geral) ter sido na segunda temporada, o peso de um Golden Globe pela terceira temporada deve ser levado em consideração. Quero muito repetir o ataque histérico do Twitter como em Janeiro! =)

EMMY ROSSUM (Fiona Gallagher “Shameless”)

erOutra que figura em algumas listas de projeções e desejos por aí que também faz parte da lista que me deixaria contente. Outra "matriarca" , desta vez dos Gallaghers, mostrou ao longo da primeira temporada excelente de Shameless a ótima atuação como uma jovem que é a razão principal pela qual essa família completamente perdida se mantém de pé! Seria uma reconhecimento merecido a atriz! Emmy no Emmy! =)

 

 

MELHOR ATRIZ DE COMÉDIA

COURTNEY COX (Jules Cobb “Cougar Town”)

ccAcho que não tem ninguém da história do Emmy mais odiada do que Courtney Cox que, nem estrelando uma das séries comédia mais premiadas e famosas de todos os tempo, em que todos os seus colegas de elenco foram indicados, não recebeu nenhuma indicação em 10 anos de Friends. Graças a isso, ela também é uma figura carimbada em muitas listas, e na maioria das vez não pelo seu excelente papel em Cougar Town, mais porque muitos fãs desejam ver seu nome anunciado e aplaudido pela plateia. Sabemos que não vai ganhar, mais seria quase um reconhecimento póstumo por Mônica.

LAURA LINNEY (Cathy Jamison “The Big C”)

llJá que as premiações ainda não entenderam o a dramédia é um estilo forte o suficiente para ser julgado separado do drama e da comédia e insistem em colocar The Big C como comédia, nada mais justo então que a grande Cathy interpretada por Laura Linney seja indicada a melhor atriz de comédia. Você consegue ver que paradoxo? Falo por mim quando digo que a maioria das cenas de Laura são feitas para chorar e estou aqui dizendo que ela deveria ser indicada a melhor atriz de comédia, onde ela é a atual campeã no Golden Globe.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!