13.7.11

Emmy 2011 | Lista de Desejos - Ator Drama/Comédia

emmy2Quinta-feira, de 14 de Julho serão anunciados os indicados ao Emmy Awards 2011 e todos esperam ver seus favoritos na lista, apesar de isso quase sempre não acontecer, pelo menos comigo, porque será o quarta premiação que acompanho desde o começo do blog e posso dizer que foram poucas vezes que eu realmente fiquei contente com a premiação. Contudo, ao invés de chorar sobre o leite derramado das edições passadas, projeto candidatos que gostaria de ver na lista do indicados, agora a vez dos atores.

MELHOR ATOR DE DRAMA

WILLIAM H. MACY (Frank Gallagher “Shameless”)

hmacyAcho que seria uma justiça enorme do prêmio mais importante da televisão reconhecer com a indicação o trabalho de Macy como o devotado pai e amável marido Frank Gallagher. Mesmo que o coração de Shameless esteja com Emmy Rossum, tudo acontece por causa de William e seu talento incrível da dar vida a esse bêbado inconsequente. Macy não deixa a desejar em nada se comparado ao vencedor do Golden Globe, Steve Buscemi de Boardwalk Empire que foi indicado e venceu de cara pela primeira temporada do drama da HBO.

SEAN BEAN (Eddard Stark “Game of Thrones”)

sbInfelizmente eu não consigo ver Game of Thrones com um número de indicações tão grande quanto a lista de inscrição que consta muitos mais atores para a categoria principal. Entretanto, acho que Sean Bean desempenhou tão bem o seu papel em GOT que o sempre honrado e valoroso Ned que seria muito bom vê-lo entre os reis do drama de indicação certa como Jon Hamm e Ryan Cranston. Uma mão que não faria feio de segurasse o prêmio! (Entenderam o trocadilho?) =p

 

MELHOR ATOR DE COMÉDIA


LOUIS C. K. (Louie “Louie”)

ckA miserável vida de um pai separado que conta os fatos de sua vida em forma de comédia para ganhar a vida. Graças ao livre arbítrio que C.K. tem da FX, o seu personagem caminha entre o realismo e o absurdo de um modo imperceptível e hilariante. Não desmerecendo Jim Parsons (cuja vitória do Golden Globe foi muito bem recebida e merecida) e Alec Baldwin, mas seria muito bom ver um comediante do sentido "stand-up" da coisa ao menos indicado, ainda mais um que escreve, dirige, produz e estrela cada episódio!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!