25.7.11

Pós-Comic Con | Spartacus: Vengeance

SPARTACUS-VENGEANCEEntre o final da primeira temporada e o prólogo, uma nova história surgiu envolvendo a série Spartacus. Todo o doloroso processo da perda de Andy Whitfield e a troca da protagonista movimentou as notícias sobre a série. Agora com tudo já definido, a segunda temporada da série, chamada Vengeance, começa a aparecer, mas ainda falta bastante até estarmos de volta a Cápua.

Spartacus: Vengeance (Vingança) começa cerca de um ou dois meses após o fim da primeira temporada com a revolta dos gladiadores e escravos de Batiatus que começa a contagiar toda cidade. Gaius Glaber (Craig Parker) será enviado por Roma para reprimir a revolta. Ashur (Nick Tarabay) também está de volta, assim como Lucretia (Lucy Lawless), embora no primeiro episódio não ficará explicado como ela sobreviveu à facada, mas Steven DeKnight, criador da série, disse que isso será explicado mais apara frente.Sem seu marido Batiatus, terá que trabalhar seus encantos e inteligência feminina para sobreviver num mundo fora do seu costume e o sexo será a maior arma do seu arsenal.

Liam McIntyre, o novo Spartacus, comentou durante o Painel da série na Comic Con que todos o receberam bem e com muitos elogios, inclusive Whitfield, que o "abençoou" para ficar em seu lugar. Liam comentou que foi um desafio assumir o papel e continuar o bom trabalho que já estava sendo feito.

Dustin Clare, protagonista do prólogo, Gods of The Arena, disse que Gannicus mudou bastante nos cinco anos que se passaram entre a minissérie e a segunda temporada. "Ele fica muito sozinho, como um homem livre e senhor do seu próprio destino". Ele retorna por volta do episódio 5 e a relação entre ele e Oenameous será testada.

Manu Bennett (Crixus) comentou sobre o título da temporada, dizendo que há muitas contas a acertar nesta temporada: "A temporada é sobre vingança. Os romanos vão querer vingança pelo orgulho ferido e os rebeldes querem ser homens livres e vingar-se de Roma”. Especificamente sobre seu personagem, sua intenção é descobrir o paradeiro de Naevia, que na segunda temporada será interpretada por Lesley-Ann Brandt.

Katrina Law (Mira) continuará com seu interesse amoroso por Spartacus embora ela tenha consciência de que nunca poderá substituir sua mulher. Mira está tentando descobrir o que significa ser livre e encontrar meios de sobreviver entre os rebeldes, que não será uma grande família feliz e que a união deles por um bem comum serão constantemente posto de lado por interesses pessoais.

2 comentários:

A série Spartacus estelada pelo ator Andy Whitfield teve que ser remodelada após a morte desse protagonista. Excelente ator. Mesmo seu substituto esforçando, nunca será a mesma coisa já apresentada. O olhar fixo e esverdeado do Andy deu uma segurança viva a Spartacus. O prólogo que explica o começo da saga foi ótimo com o ator Dustin Clare. O assassinato do pai de dominius por Lucretia não foi desmascarado. Estamos ansiosos para ver a segunda temporada. Não deixo de falar aqui meu descontentamento com o tanto de palavreados desnecessários na série. Tudo ligado ao Falo em carater pornográfico.Esse ponto é negativo e o excesso de orgias outro. Espero que melhore nesses aspectos.

o melhor de todas as series que ja assitir... os efeitos visuais incrieveis... espero que a acao continue.... quanto ao palavreado e orgias.. ja faz parte da serie sem eles nao seria a mesma coisa...e bom.. retrata oq realmente era....

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!