25.7.11

Pós-Comic Con | O futuro de Sons of Anarchy (Parte 1)

soaTodos sabem que entre quinta (21) e domingo (24), aconteceu a tradicional Comic Con em San Diego, Califórnia, evento que todos os fãs de série tem vontade de ir, entretando, se contentam com streamings online e notícias postadas em todos os cantos. Ela acabou ontem e o que resta é uma montanha de notícias, spoilers, promos e trailers das séries queridinhas do público, como True Blood, The Vampire Diaries, Fringe e afins. A minha é Sons of Anarchy e neste e no próximo post, vamos passear pelas novidades pós-Comic Con e descobrir o que vem na quarta temporada de SOA!

Antes de começar o painel, os atores Charlie Hunnam (Jax Teller) e Ron Perlman (Clay Morrow) deram uma entrevista coletiva para impressa. Durante a entrevista, os atores explicaram que Charming será um lugar muito diferente, com novo prefeito e xerife, o que implicará problemas para SAMCRO e sua visão sobre a cidade. Com um salto no tempo de 14 meses, que correspondem ao tempo que Jax, Clay e cia passaram na prisão, a série vai incidir sobre os assuntos internos dos Sons, com Jax lutando consigo mesmo sobre permanecer ou não no clube, enquanto Clay agirá com mais urgência e desespero nesse sentido.

_1311564545
Pelo que vocês já sabem sobre a próxima temporada, as coisas serão mais difíceis para seus personagens?

Hunnam:
Eu acho que para mim, depois de minha família - meu filho - serem comprometidos na 3ª temporada e ter que lidar com tudo isso e nunca ter tempo para pensar sobre as repercussões que poderiam ter tido, ou um resultado negativo que poderia ter acontecido e ter ido para prisão por 14 meses, estar no clube tornou-se mais difícil para Jax. A grande luta que ele passa nessa temporada é sobre continuar ou não.

Perlman
: O fato de que Clay ficar preso por quase um ano e meio, faz começar a pensar que o tempo é precioso e que ele está ficando cada vez mais perto do fim do jogo, ele literalmente está perdendo seu alcance. Ele começou perdendo seu comando por causa da artrite e o está ficando sendo tempo. Tudo o que ele faz é com um sentido de urgência e quase desespero. É um lugar muito desconfortável, mais emocionante. Eu não quero nunca estar confortável com qualquer coisa que estou fazendo. É sempre melhor quando é desafiador e quando o alcance está fora do alcance.

jax-vs-clay_507x317

Clay e Jax estarão num lugar melhor depois de 14 meses de prisão juntos?

Hunnam: Sim, eles definitivamente estarão mais próximos. Eles haviam se aproximando bastante na temporada passada, uma vez que Abel os colocou juntos em um grande problema. E, em seguida, ir para prisão foi uma espécie de continuação daquela. Não posso dizer que vai ficar assim para sempre, porque eu acho que haverá um grande choque no horizonte, mas por enquanto, estamos agradáveis.

Perlman: Sempre que há uma ameaça ao clube, as diferenças filosóficas devem ficar engavetadas, mas estamos sempre conscientes que eles não foram arquivados. Eles não foram resolvidos e em algum momento poderão ser, uma ver que chegamos ao ponto que podemos focar nossa atenção para eles, ou apenas crescer até o ponto onde será inevitável falar sobre eles.

Como vai ser a interação entre os Sons e a nova lei de Charming?

Hunnam: Nós não vamos gostar deles!

Perlman: Nem eles de nós! Temos um novo prefeito e um novo e desconhecido xerife. Sabemos quem é o novo prefeito e odiamos o cara. Ele tem uma visão puramente corporativa e mercenária, enquanto a nossa é baseada na visão filosófica do que é melhor para cidade para manter sua pureza e velhas hábitos. Essa sempre foi a visão dos Sons of Anarchy para Charming e esse cara quer transformá-la em uma cidade superdesenvolvida onde as pessoas ricas possam entrar e comprar tudo. Esse tema será grande na 4º temporada. Não o único, mais um grande.

Charlie, como Jax vai voltar para casa, para sua família e para Tara (Maggie Siff)?

Hunnam: Enquanto está na prisão, ele pensa muito em sua prioridades e acho que a epifania maior acontece quando percebe que sua família é mais importante que o clube e isso surpreende a si mesmo. Essa decisão precisa ser feita e ele percebe que não pode continuar apenas tentando fazer a coisa certo para todos. Tem que tomar uma decisão e nem todo mundo vai gostar, mas ele percebe que seus dois filhos são a coisa mais importante para ele e fará o que for preciso para protegê-los. Isso é muito do que ele vai passar nesta temporada, as consequências das decisões que fará.

soa1O que você mais gostou na 3ª Temporada e o impacto dela para série?

Hunnam:
A coisa que é tão fascinante sobre esses moto clubes é que eles são gigantes entidades internacionais. Eles não são apenas grupos de cidade pequenas da América. Na minha cidade natal, Newcastle, Inglaterra, há um grande moto clube que são parte de um grande clube americano. Eles estão por toda parte e com o sequestro de Abel e a ida atrás dele, houve um exploração um pouco maior disso e para mim foi o mais interessante. Eu, como espectador, queria saber como isso acontecida e foi uma das coisas mais emocionantes da 3ª temporada.

Então, a 4ª Temporada está focada em Charming e no mundo interno dos Sons?

Perlman: Nós estamos em nosso mundo, mas perdemos o controle dele. Estamos sendo acusados de todos os males de Charming, que são realmente muitos. [A nova política] conseguiram instaurar medos infundados entre os habitantes da cidade e estão usando o clube como bode expiatório para todas as coisas erradas que há em Charming, de modo à alterá-la para algo corporativo, que visam o lucro das pessoas. Isso parece familia para você? Onde quer que você olhe nos Estados Unidos agora, esta é a discussão.

No próximo post, detalhes sobre o painel Sons of Anarchy na Comic Con 2011 com mais novidades sobre a 4º Temporada e o futuro dessa série e é uma das melhores da atualidade, sem nenhuma sombra de dúvida!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!