26.8.10

Fall Season 2010: Blue Bloods e The Defenders (CBS)

  • Blue Bloods
Blue Bloods é um drama sobre as várias gerações de uma mesma família dentro da polícia de Nova York. Frank Reagan (Tom Selleck) é o Chefe de Polícia de Nova York e o patriarca da família Regan que ele dirige com a mesma rigidez de seus soldados, do mesmo modo que foi tratado por seu pai, Henry (Len Cariou) durante o seu período como Chefe.

Uma fonte de orgulho para Frank é o filho mais velho, Danny (Donnie Whalberg), um detetive experiente, homem de família e veterano da Guerra do Iraque, que de vez enquanto usas as técnicas militares para resolver casos duvidosos. A única mulher no clã Reagan é Erin (Bridget Moynahan), assistente da NYDP recém separada, que também serve como uma bússola jurídica para os irmãos e o pai.

Jamie (Will Estes) é o mais novo Reagan, recém saído de Harvard, onde cursou Direito, mais incapaz de quebrar a tradição família, o "menino de ouro" da família desistiu de um futuro brilhante na Advocacia e se tornou policial, uma mudança de carreira que foi apoiada por sua namorada, Sydney Davenport (Dylan Moore), uma estudante de direito. O vida de Jamie sofre uma reviravolta quando ele integra uma investigação policial clandestina, sem o conhecimento do pai, que poderá impactar o legado da família.





OBS.: Mais alguém achou a premissa da série bastante interessante? Sem contar o elenco. A série estreia 24 de Setembro.

 
  • The Defenders
    The Defenders - Em Vegas, até a justiça é quente.

    The Defenders é estrelado por Jim Belushi e Jerry O'Connell é um drama cômico sobre dois advogados de defesa de Las Vegas. Liderando o escritório "Morelli & Kaczmarek", que tem em sua listas os mais ecléticos tipos,  está Nick Morelli (Belushi), um fervoroso advogado que representa seu clientes com o melhor de sua capacidade, não importando o tamanho do caso, e seu parceiro Pete Kaczmarek (O'Connel), cuja única paixão são por carros velozes, mulheres bonitas e roupas caras.

    Junto com eles, na prática da lei está a nova associada Lisa Tyles (Jurnee Smollett), uma jovem advogada, entusiasmada com a carreira e sua assistente, Sophie (Tanya Fischer), corajosa e ingênua que está ansiosa para agradar os novos chefes.

    Com a sorte brilhando em suas carreiras, os sócios não compartilham da mesma em suas vidas pessoais. Enquanto Pete está ocupado com sua última conquista romântica, Nick está focado em resolver os problemas com sua ex-mulher, Jessica (Gillian Vigman). Não importa o crime, Nick e Pete estão tem o objetivo de provar que quando as apostas são altas, eles estão dispostoso em apoiar a causa dos clientes que defenda na Cidade do Pecado.




    Obs².: Não tão interessante quando Blue Bloods, mais não completamente ruim. Pode ser até engraçadas. A série está prevista para 22 de Setembro

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!