28.8.10

Um post sobre o Emmy

Amanhã os melhor do ano de 2009 serão anúnciados em mais uma evento do Emmy. A 62º edição será apresentada por Jimmy Fallon e dezenas de outros astros e estrelas tal como Stephen Moyer, Anna Paquin, Sofia Vergara, Tina Fey, John Hamm e Betty White. E este ano, diferentemente dos dois anos anteriores que eu comecei a acompanhar a premiação  "de perto" eu não estou nem um pouco animado com ele.

Entretanto, sinto que como um blog da série, eu devo falar nem que seja um pouco dele, mais é complicado, porque se eu for olhar como um fã, ninguém para quem eu vou torcer vencerá, o que gera frustação que no futuro tende ao ódio.

Sei que Glee vai ganhar melhor série de comédia, possivelmente Lost em drama, John Hamm melhor ator, Tina Fey melhor atriz e por aí vai. O fato que poucos são os que ficam 100% satisfeitos com os resultados.




Tudo isso é para dizer que este ano, especialmente, não farei coberturas onlines, nem vou passar o domingo todo colhendo fotos para colocar aqui. Foi-se o tempo. Quando eu comecei aqui, eu fiz um "super" cobertura (entenda que dentro das minhas possibilidades), no ano passado eu fiquei no Twitter, comentando rapidamente. É quase certo que eu fique no Twitter, enquanto eu assisto o show somente como um telespectador e na segunda feira eu faço meus comentários.

Outra coisa que tenho que dizer é que cada vez mais, e deveria ter feito isso desde sempre, estou dando prioridade ao que eu vejo e o que tenho "propriedade" para falar e o que Emmy premia geralmente são séries que eu não vejo. Salvo House, True Blood e uma coisa ou outra, então eu não posso dizer que é merecido ou não os prêmios e sim, só me lamentar por aqueles que eu vejo. Deu pra entender.

Em resumo, Emmy 2010 no @_falandoemserie, ou em algum outro lugar de sua preferência. (Azeeeeeedo hoje...)

Até!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!