23.8.10

Cougar Town: Estréia da 2ª Temporada com Jennifer Aniston

Depois de Lisa Kudrow é a vez de Jennifer Aniston aparecer na turma do bairro da sua amiga Courtney Cox.

ABC confirmou a participação da atriz na estréia da 2ª Temporada de Cougar Town, que mantém o nome e estreia em 22 de Setembro. Será a segunda vez que ambas trabalharam juntas depois de Friends, a primeira foi em Dirt, com o fatíco beijo entre as duas.

Jennifer será Bonnie, psiquiatra da Jules. "Bonnie tem a vida que Jules gostaria de ter", disse o criador da série, Bill Lawrence. Embora esteja reservada para apenas um episódio, Lawrence disse que o papel tem potêncial para mais. "Estamos voltado para o fato que a terapeuta é algo que Courtney vai a muito tempo e certamento não estamos fazendo um personagem que nunca aparecerá outra vez", disse ele. "Estou cruzando os dedos para que se ela (Jennifer) tiver tempo possamos tê-la novamente".


 Cox e Aniston, como todos sabem, são amigas na vida real e a aparição da atriz na série estava sendo estudada a muito tempo. "Demorou para encontrarmos o show", disse Bill, "E, uma vez que o encontramos, acho que não só a Courtney ficou confortável em trazer Jen, como ela em fazê-lo."
 

Essa declaração ficou tipo assim: "agora que o show deu certo, Courtney não ficou mais com vergonha de chamar Jennifer e Jennifer não ficou com vergonha da participar!".

Interpretações à parte, vai ser legal vê-las juntas novamente. Agora, será que a "Friends Reunion" em Cougar Town só vale para as mulher ou Matthew, Matt e David terão suas fatias do bolo de Cox?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!