6.8.10

Minha Confissão de Sexta Feira à Noite: Eu não gosto de Glee!

Antes de mais nada eu preciso dizer que já gostei um dia, mais o tempo passou e minha vontade de Glee também...

A muito tempo eu queria escrever esse post mais eu nunca achava o momento certo e eu também queria ter mais motivos para declarar publicamente que eu não gosto de uma série, que é de longe algo incrível (se você já leu algum dos meus posts recentes vai entender o motivo).

Bem, qual Glee começou era novidade, me lembro que assiti ao piloto que foi lançado alguns meses antes da estreia oficial para a degustação prévia do show e como todos que assistiram naquela época, foi  uma grande surpresa, a primeira série "musical pop" na televisão, com jovens atores-cantores multitalentosos.

E assim foi ainda, alegre, divertido, musical... Até a página dois e aí que a coisa começa a esquentar por lado da série, lembrando que pelo meu ponto de vista pessoal e intransferível. O primeiro fator que me levou aos poucos desligando da série foi a falta de história a atenção total as apresentações musicais. Ok, a série é um musical, mais nem por isso deixa de uma programa que precisa de uma história interessante e através desse histórias, as músicas irem surgindo.

Bem, não é o que acontece. O que percebo é que cada vez mais o que importa são as músicas e os artistas homenageados e ai entra num segundo fator, que é mais pessoal que o anterior. Cai na questão do gosto musical. Por exemplo, Madonna, Lady Gaga, na próxima temporada Britney Spears... Sinto muito, se não escuto essas cantoras (o que não significa que são ruins, óbvio que não), na minha vida musical, por eu faria isto por uma série se há tantas outras que gosto muito mais?

Acho que eu não sou único a não gostar, mais pelo que percebo, são muito poucos os que pensam como ou semelhante a mim. Além do mais, eu já não gostei de muito coisa que todo mundo gosta. Exemplo, Lost! Mais estou falando de Glee.

Em muito difícil falar mal (porque é falar mal) de uma série, sem que os que gostem de sintam mal e eu tenho essa preocupação de falar sem ofender os fãs, porque eu não gostaria de ler um post "arrasando" House ou qualquer coisa que eu gosto. Porque virou moda falar mal de tudo e de todos sem sequer medir palavras. Mais não vou e nem quero entrar nesses méritos.

Não gosto. Não acompanherei a segunda temporada. Reitero que não odeio a série nem nada relacionado à, gosto muito na Jane Lynch mais nem tudo isso é suficiente. Talvez seja pelo mesmo motivo que eu nunca me dei bem com 90210, Melrose Place, Gossip Girl e afins... E acreditar que eu já li uma pessoa dizendo que Gossip Girl é a melhor série do mundo... (Olha aí, já to eu falando mal dos outros... Essa minha língua que não cabe dentro da boca!)

Então é isso? E você, gosta, desgosta, me acha um idiota, quer me dar palavras de apoio? Fique a vontade para dizer o que quiser, só não pegue pesado, vai que me deixa traumatizado?

Até!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!