23.8.10

Grey's Anatomy: 7ª Temporada (E o retorno de Izzie?)

Depois de 6 anos e várias reviravoltas dentro e fora das telas, Grey's Anatomy está de volta com a missão de manter o público interessado da trama. E para começar, um casamento. De quem? Confira dia 23 de Setembro.

Entretanto, Shonda Rhimes poderia ter guardado na manga um possível retorno de Izzie Stevens ao Seattle Grace.

Segundo Michael Ausiello, a sétima temporada podem finalmente trazer o desfecho da história entre Izzie e Alex, que na última temporada mostrou as tentativas de Izzie em salvar o casamento e Alex dizendo não, depois de ter sido baleado por Clark, ele a chama de volta e implora para que fiquem juntos e apesar de seu envolvimento com Lexie, a médico ainda tem coisas a resolver com sua ex.

Bem, o retorno dela implica na vontade de Katherine Heigl em voltar a GA, após pedir para sair da série alegando falta de história para sua personagem, naquele drama que todos conhecemos. Quando perguntada sobre isso Shonda disse somente: "Não sei!"

Obrigado Shonda, esclareceu tudo!

Confira agora mais novidades da temporada
- Depois do cancelamento (pelo qual ainda lamento) de Mercy, James Tupper vai se juntar ao  elenco no início da temporada como o Dr. Andrew Perkins, que médico especializado em traumas que foi trazido para ajudar a equipe após os acontecimentos do fim da temporada passada. Inicialmente Tupper fará dois episódios mas os rumores que ele pode ficar mais tempo e ter um algo com Teddy (Kim Raver)

- A TVGuide informou que Ryan Devlin que foi substituído da sitcom da CBS, S#*! My Dad says retorna para o sexto e sétimo episódio de Grey's. Devlin (que também estará em Cougar Town) será Bill, marido de Mandy Moore que por sua vez, aparece em pelo menos um episódio.

- A atriz Diane Farr (Numb3rs, Rescue Me) vai participar da série dia 14 de outubro interpretando uma paciente com a doença de Huntington que é tratada por Meredith.

- Sobre o casamento da abertura da temporada, a julgar pelo fim trágico de Percy e Reed, o aborto espontâneo de Meredith, Alex e Derick gravemente feridos após o massacre de Clark, alegadamente envolve Owen e Cristina ou Callie e Arizona.

- A estréia se chamará "Whit You I'm Born Again" e vai focar nos vários modos de degradação mental em conseqüência do tiroteio e um médico será preso por excesso de velocidade.

- Jesse Williams e Sarah Drew, Dr. Jackson e Dra. Avery respectivamente agora são regulares na nova temporada.

- Derick não está feliz com seu posto de novo Chefe de Cirurgia e vai se demitir.

Agora é esperar!

Até

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!