26.8.10

Deixados pra trás: O que deixei de ver na MidSeason

 É, quanto mais falamos que a Fall Season está chegando, significa que mais um midseason está indo embora. Para grande parte das pessoas, ou para a maioria delas tanto faz, porque os shows mais populares e tudo que as pessoas mais gostam voltam nessa época.

Entretanto os meses de maio à agosto no quesito séries, para mim, foi muito feliz. Teve a volta de True Blood e White Collar, conheci Rookie Blue, Hot In Cleveland, Covert Affair e outras tantas séries que se tornaram “queridinhas”.

Mas… como nem tudo são flores, houve aquelas, é mas uma vez ouso dizer que serão menos que a da Fall Season, que eu nem cheguei a ver ou desisti pelo caminho, considerando os mais diversos motivos para isso. Enfim, chega de papo furado e vamos a elas.



The Gates
Bem, eu comecei a assistir The Gates vindo de histórico de críticas à série. Algumas até duras demais para uma série desconhecida. Mas ao fim do primeiro episódio, movido por um sentimento de boa vontade ou sabe lá Deus porque, eu me agradei da série ao ponto de fazer um post elogiando-a e ainda no título coloquei “(Superando as expectativas)”. O que teria gerado em mim a vontade, ou melhor, a falta de vontade de ver The Gates?
imagesEu vi`quatro episódios e não vou dizer que a série é ruim ou que esse foi o motivo para eu parar de ver. Acho que o motivo recorrente à todas as séries que eu vou falar aqui é a falta de tempo e a desistência de uma em favor de outras. No geral, foram quase quinze série desde o começo da temporada e a maioria ainda está no ar, então era muito complicado perder 45 minutos que eu poderia estar vendo algo que eu realmente queria ver para ver algo que não fedia e nem cheirava. Espero não me arrepender.


Pretty Little Liars
Já ouvi falar que essa é a série hit do verão americano, a mais comentada no Twitter, a mais imagessmentirosas mais sei lá o que de não sei aonde… Mas não importa. Não cheguei a assistir nenhum episódio da série, nem ao menos um trailer e pode se dizer que dentre as emissoras mais famosas, a única série da Summer TV que eu não comentei. Neste caso, para não falar nenhuma mentira acerca da série ser boa ou não, minha justificativa é simples uma falta de atrativos para eu assistir. Ao que me parece é uma série tipo “teen” e sem querer parecer o que quer que possa parecer, não é um estilo que eu goste muito, como pode perceber (O que não significa que eu não possa assistir alguma qualquer dia desses).


Scoundrels
ÍndicesSe tem uma que sinto pena por ter deixado é Scoundrels. Pena até a página dois, porque eu achei a série super chata. Completamente entediante. Como já disse antes, sou uma pessoa otimista, que dá várias chances para séries antes de deixa-lá, mais Scoundrels não houve “Vai que dá certo” que desse jeito. Chata! Mas tenho a sensação de que este não é o consenso geral e talvez ela vire uma série super legal e eu não vá participar da festa. Acontece.


The Gladesimagesss
Bem, The Glades nunca foi uma série que eu estou contando, porque eu só assistir um episódio. Não é chata. É policial, estilo CSI, toque de humor, e até acredito que ela seja boa, mais não tive tempo para ela. De verdade…





Rubicon
ÍndiceRubicon é muito boa. O piloto foi excelente, a trama é complexa e tal e é aí que o negócio pega. Sou um desastre para ligar fatos, resolver mistérios e coisas do tipo e minha quota de suspense já havia sido preenchida por Persons Unknown. Mais essa é realmente um pena, mais já passaram três episódios sem eu ver e eu percebi que apesar de muito boa era irrelevante. Quem sabe no futuro eu a retome, como fiz com True Blood, estou fazendo com White Collar e Sons of Anarchy, quando eu tiver apto para tal.
É isso, dá próxima vez farei um apanhado geral para aquilo que eu vi e serão pelo menos três posts (risos). O chato que quando os episódios da Midseason terminaram, os da Fall já terão começado e talvez não dê para dar tanta atenção aos “posts de finalização da temporada”, mais vai tudo certo no final das contas.
Até!    

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!