31.8.10

Hot In Cleveland: Primeira Temporada (Resumo) |Update

A poucos minutos atrás eu assisti ao final da temporada de Hot In Cleveland e esta é sem dúvidas a melhor comédia que eu assisti na primeira metade do ano. Bem, ainda que eu só tenha assistido duas (a outra era Louie), tem certeza que Hot ainda seria a melhor e não é somente pelo fato da Betty White, apesar de ser a grande jogada da série, mais também as outras três personagens/atrizes fantásticas Valeria Bertinelli, Jane Leeves e Wendie Malick.


Este será uma pequeno review sobre os 10 episódios que compõe a primeira tempora e queira Deus que eu tenha a memória para lembrar de todos eles.

Hot In Cleveland



1. Pilot

Desde o começo eu achei a série divertida. Meio que seguia a tendência das séries do ano passado, voltado para as mulheres mais velhas com seus problemas de idade e relacionamentos. Eu já havia ouvido falar sobre Hot algum tempo antes de ver o piloto e todas as manchetes eram dedicadas ao nome de Betty White, que foi absolutamente incrível desde o início, mais com o passar do tempo, pelo menos para mim, a série deixou de ser levada nas costas por ela e todas as demais atrizes começaram aparecer em igualdade.

2. Who's Your Mama

No segundo episódio descobrimos a história de Joy, que somente será explorada na segunda temporada como pudemos ver no Season Finale. Quando mais nova, ela teve um filho que foi mandado para adoção. Durante a paquera com um rapaz mais novo, surgia hipótese que ele poderia ser seu filho. Muitas loucuras para pensar em como resolver isso, ela acaba descobrindo que ele não o seu filho e ainda perde o namorado.

3. Birthdates

Esse foi um dos episódios que eu mais gostei. Para não se lembrarem de quantos anos fazem, Joy, Victoria e Melanie criaram um dia para comemorar seus aniversários juntos, afim de ficarem unidas conforme "passassem os anos". Como presente, cada uma delas devia arrumar um pretendente para outra e até Elka entrou na brincadeira e foi a única a se dar bem. Enquanto Melanie ficou com um viúvo que não conseguia parar de pensar na esposa, Victoria com um homem com, digamos, "seios" e Joy com um assassino, Elka conseguiu um noivo.


4. The Sex That Got Away

Victoria e Melanie tinham a chance de realizar seus desejos. O de Melanie era conhecer uma famosa cantora que embalou seus baile de formatura e Victoria, jogar whyski na cara de um ex-namorado. Foi o episódio mais chato da temporada, mais ainda contou com muitas cenas divertidas e em conjunto das atrizes.


5. Good Neigbors


No meio da temporada a série já havia me cativado por completo. O trio resolve dar uma festa para conhecer os novos vizinhos e se enturmar com Cleveland, mas Melanie fica nervosa, troca os pés pelas mãos e acaba ofendendo a todos sem querer, entre eles o redator de um jornal que ameaçou escrever uma matéria falando mal dela. Na tentativa de reverter o quadro, Mel diante de uma cena não muito agradável. Mas o ponto alto de episódio foi a cena final, o comercial das fraldas japonesas de Vitoria. Impagável.


6. Meet The Parents


Outro episódio não muito divertido no contexto geral. Movidas por bons sentimentos, Victoria e Melanie resolvem chamar seus pais para passarem o final de semana em Cleveland afim de se aproximarem e resolver as pendências do passado. As coisas não saem como o planejado, mais no fim tudo fica bem. Joy, aliviada por saber que sua mãe não viria da Inglaterra para vê-la, teve um "grata surpresa" através de Elka, que a conectou via internet na reunião.


7. I'ts Not That Complicated


O ex-marido de Melanie resolve procura-lá em Cleveland e dar uma segunda chance ao relacionamento. Mel fica entre a vontade de voltar com o ex, como num filme de comédia romântica ou manter-se na decisão de mudar de vida. Joy e Victoria descobrem que na verdade ele ainda estava com sua atual namorada e dão uma forcinha para amiga, que acaba com uma cena que ela não esperava.


8. The Play's The Thing


Depois do caso com o ex-namorado, Melanie conhece Pete e começa a namorar e deixar de lado as amigas que ficam enciumadas com isso. Enquanto isso, Victoria é convidada para dirigir o grupo de teatro de uma escola e acaba ela mesma de volta aos palcos numa versão própria de Romeu e Julieta que como disse Elka, "é engraçado de tão nojento".


9. Good Luck Faking the Goiter


O nono episódio desse a participação do Joe Jonas, dos Jonas Brother como filho de Melanie. Bem, não foi um papel muito grande em grande parte ele falou pouco. Valeu pela piada que Elka fez com Justin Bieber dizendo que gostava muito "dela" e quando corrigida ela respondeu "as pessoas me dizem isso mais eu não acredito". Muito boa. Outro momento que eu achei um dos mais engraçados de toda a série é quando Victoria tem que simular uma grave doença e forjar os sintomas que vão de mancar (como ela mesma disse, "como House") até uma bolota no pescoço.


10. Tornado


Um tornado violente vem vindo sobre Cleveland e todas acabam presas no porão da casa, onde descobrem os tesouros que o marido de Elka adquiriu em sua vida na máfia. Victoria consegue ganhar o Daytime Emmy Awards, apesar de não ter conseguido chegar a Los Angeles. Joy recebe um mensagem do seu filho e fica muito contente, mas não consegue responder por falta de sinal. Já Melanie se despediu de Pete com um "Eu te amo" e ficou criando hipóteses sobre o que aquilo acarretaria. No final das contas nenhuma das duas últimas histórias tiveram um fim e Elka ainda acabou presa por ser cúmplice dos roubos do marido.




Como disse no Twitter assim que acabei de ver o episódio, já estou estou com saudades, mas contente por saber que haverá um segunda temporada ano que vem e é só esperar...


Espero que tenha ficado legal esse resumo da temporada. Hoje ainda termino a temporada de Persons Unknown e The Pillars of the Earth e com essas não vou ficar tão aliviado porque a primeira já está cancelada e a segunda, é uma incógnita.


Até!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!