24.8.10

The Vampire Diaries: Sinopse Oficial da 2ª Temporada

Falta pouco mais de duas semanas para o retorno de The Vampire Diaries então vale dar um conferida na sinopse oficial divulgada pela CW. Nada não sabemos, mas ainda sim é interessante.

"Continuando na mesma noite do final da temporada, Elena chega em casa e se vê num pesadelo ao descobrir o que aconteceu com o Tio John e o destino de Jeremy. Enquanto isso no hospital, a xerife Forbes é consolada por Matt, Bonnie e Damon, enquanto aguarda notícias de Caroline. Damon é o primeiro a perceber que Katherine voltou e junto com Stefan quer descobrir porque ela está de volta e o quanto ela é uma ameaça para pessoas que amam. Se recuperando da morte do pai, Tyler é surpreendido com a chegada de seu tio, que chega para consolar a família".

O mistério acerca do que vai acontecer com Jeremy e Caroline continua, mas é um pouco óbvio se pensarmos. A segunda temporada vai mergulhar de cabeça na questão de Katherine e outra evidência é que o papel de Tyler vai ganhar um destaque neste segundo ano.




O episódio "The Return" vai ao ar dia 09 de Setembro.

2 comentários:

Helena deveria ficar com damon, com certeeeza ..mas aos pouco ela deveria se apaixonar por ele, e stefan encontraria alguém legal que ele gostasse depois ! :/

PS : Larissa

Concordo com a Larissa...Não queria qe ele ficasse com ela, mas ja qe é dela qe ele gosta torço pra qe ele consiga conquista-la

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!