13.8.10

The Vampire Diaries: Spoilers, Promo e Fotos da 2ª Temporada (Update)

Falta pouco tempo para possamos ver mais de Elena, Damon e companhia, mais a CW está se mostrando muito gentil e está lançando algumas informações para recheiar nossa imaginação e nos fazer especular sobre o que veremos quando setembro chegar.


 


SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA
 

Segundo o comunicado oficial, "a próxima temporada, com a volta da vilã Katherine para Mystic Falls é a chave que vai gerar o triângulo amoroso entre Stefan, Elena e Damon. Novas e inesperadas amizades são feitas, aliados se tornarão inimigos e muitos corações serão quebrados. Stefan e Damon serão forçados a enfrentar um vilão mais diabólico do que imaginavam ser possível." A segunda temporada promete superar a primeira com muito mais ação e também dando aos fãs aquilo que mais desejam - cenas mais quentes e a início do triangulo amoroso no sentido total da palavra. Tudo isso sob o domínio de Katherine que não está para brincadeira.
NOVO VILÃO LOCKWOOD

Taylor Kinney se junta ao elenco da série como Mason Lockwood, tio de Tyler. Com o comportamento estranho de Tyler e o morte do Prefeito, a temporada vai explorar os mistérios da família, apesar de estar bem claro quais são os segredos da família.

 O RETORNO DE TIO JONATHAN

Embora não confirmado, a TVIStudios.com postou que David Anders foi promovido para o elenco regular, mais é algo complicado de se imaginar, já que a cena final mostra Katherine esfaqueado o Tio John, mais o que não significa que ele vá morrer. Lembrando que Michael Ausiello informou que Davi vai estar presente em pelo menos um episódio da nova temporada.

FOTOS
 
THE VAMPIRE DIARIES THE VAMPIRE DIARIES THE VAMPIRE DIARIES THE VAMPIRE DIARIES THE VAMPIRE DIARIES THE VAMPIRE DIARIES

ANNA DE VOLTA?
 
A personagem estava caindo nas graças do público que esperavam ver muito mais de Anna na série e sua morte chocante no final da temporada pegou muita gente de surpresa. Mais a atriz está numa boa fase, pois além de estar negociando com os produtores de Gossip Girl, ela vai estar em Leverage, da TNT, como uma ladra de carros de 16 anos. E tem mais, ela pode voltar para The Vampire Diaries. A morte da personagem não foi bem recebida pelo público e nem pelo elenco e começaram a surgir campanhas na esperança de que ela possa voltar para Mystic Falls. "Eu não sei se ela vai voltar ou não. Mais qualquer coisa pode acontecer", disse Malese. O único problema é um modo plausível para sua volta, já que ela morreu, de vez. Mentes criativas, especulem.

MAIS...
 
O elenco revelou algumas atualizações sobre a segunda temporada. As filmagens começam em breve e de acordo com Nina Dobrev, a segunda temporada começa do exato momento em qua a primeira começou, revelando de cara as pontas da season finale. Quanto à relação entre Damon, Elena e Stefan, Somerhalder sugere que a dinâmica dos três vão mudar.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!